13

122 23 29
                                    

Mia

Nem parece o mesmo homem infeliz de algumas noites atrás, ele está com a barba feita e o que mais me chama atenção são aqueles olhos extremamente pretos, que parecem ainda mais brilhantes, ele sorri para mim segura a minha mão e a beija.

— Obrigado por ter vindo Mia. — Sorriu.

— Jimin, eu não posso acreditar que você fez tudo isso, o restaurante está vazio, como pode?  — Ele toca no meu rosto e responde sem desviar os olhos dos meus.

— Reservei o restaurante só para nós dois esta noite, temos toda a privacidade que desejarmos, eu poderia até fazer amor com você numa dessas mesas, que ninguém nos interromperia. – Ele pisca brincalhão, e eu fico completamente vermelha.

— Jimin! — Falei envergonhada.

— Estou brincando baby, mas esta noite é nossa, como eu disse na carta, quero te conhecer melhor, conhecer a Maya adulta, não a menina que eu imaginava que você fosse. — Ele me puxa para perto dele e nos vira em direção ao mar.

— Eu nem lembrava que sentia tanta saudade daqui. — Falei encostando minha cabeça em seu ombro.
— Eu amo esse lugar Jimin, os meus momentos mais felizes foram aqui. — Digo emocionada, ele passa o braço ao meu redor, beija meu cabelo e aponta para o céu.

— O céu daqui sempre foi mágico, não é? Olha quantas estrelas. — De fato parece um tapete estrelado, nunca vi um céu igual.

— É perfeito. — Eu murmuro, emocionada demais para continuar falando, passamos mais alguns
minutos olhando o céu e o mar abraçados, até que ele murmura no meu ouvido:

— Vamos pedir nosso jantar? — Perguntou.

— Vamos. — Sorrio e ele me leva até uma das mesas, nós sentamos e ele não solta a minha mão.

— Eu acho que eu não te falei como você está linda. — Ele diz e eu baixo os olhos envergonhada, não sou boa em lidar com elogios.

— Sério Mia, no palco você fica linda com o cabelo ondulado e aquela maquiagem, mas eu realmente gosto do seu cabelo assim, parece mais... real. — Eu sorrio e um garçom aparece com uma garrafa de champanhe em um balde de gelo e duas taças, nós brindamos e bebemos o champanhe em silêncio, aproveitando o momento, Jimin até me pergunta se estou gostando de cantar no Seoulista.

— Estou amando, a banda é muito boa e a plateia é maravilhosa, as pessoas são muito receptivas. — O garçom serve o jantar, e a conversa continua animada.

A companhia dele é realmente
encantadora, e ele me faz lembrar o Jimin daquele verão do nosso passado, falamos sobre os mais diversos assuntos: seu interesse em expandir o bar para outras cidades, a família, nossos amigos, coisas que gostamos de fazer, durante a sobremesa, eu olho para ele e me sinto extremamente feliz, é um momento perfeito, no qual eu vejo o quanto nós temos em comum.

Quando terminamos o café, Jimin sorri e me convida para dar uma caminhada, ja é bem tarde,
mas a praia continua movimentada com turistas aproveitando todos os momentos possíveis, caminhamos pela orla de mãos dadas, e me parabenizo por ter colocado um sapato que apesar de bonito é bastante confortável, o passeio está tão gostoso que não quero que acabe.

Enquanto nos aproximávamos do parque, meu coração começou a bater mais forte, eu não deveria me sentir assim, a essa hora o parque já está fechado apesar das luzes dos brinquedos continuarem acesas, dando um colorido todo especial ao lugar.

Completamente louca por vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora