Mia
Na cafeteria
— Namjoon! — Lena e eu falamos ao mesmo tempo.— Ele está vindo, não se preocupem, vai dar tudo certo. — Ele diz sorrindo para nós duas e muda de assunto, meia hora depois, Taehyung entra no café e há um gemido coletivo na mesa, ele tem um grande olho
roxo, que parece ainda pior que o de Jimin, e está andando com um pouco de dificuldade também, nossa o que aconteceu?— Ei, pessoal! — Fala e senta ao meu lado.
— Linda, tudo bem? — Pergunta me olhando.— Tudo. — Respondo.
— Tae, o que aconteceu na noite passada? — Perguntei.
— Depois que eu saí do palco, Jimin estava me esperando nos bastidores, nós discutimos e ele me deu um soco, eu revidei e a gente se saiu no soco um pouco, até que os caras da banda e Jhope nos separaram. — Eu fico chocada.
— Linda, você sabe que eu estou a fim de você, não vou aceitar que um cara qualquer me diga o que eu posso ou não fazer. — Disse.— Tae eu preciso ser sincera com você, eu gosto de você, é um cara legal, lindo, e qualquer mulher gostaria de ter a chance de ficar com você, mas eu não posso mentir, eu amo o Jimin, sempre amei, ele é o homem da minha vida, apesar de ele não estar convencido disso. — Falei triste.
— É óbvio que você merece alguém que realmente te ame e que queira um relacionamento sério, eu não sou um cara de relacionamentos. — Sorriu.
— Qual é o problema dos homens de hoje em dia, que não querem ter um relacionamento? — Lena
pergunta com ar aborrecido.— Tae já que vocês se entenderam, nós temos uma proposta de negócios pra você. — Namjoon fala e
eu olho para ele mortificada.— Claro Namjoon, do que vocês precisam? — Perguntou.
— De você basicamente. — Lena respondeu.
— De mim? — Perguntou sem entender.
— Precisamos de um namorado falso para nossa amiga sacudir as coisas com Park Jimin. — Namjoon falou.
— Eu não quero ajudar esse cara. — Bufou.
— Você não vai ajudá-lo, vai ajudar a ela. — Minha amiga falou.
— E o que eu ganho com isso? — Perguntou me encarando.
— Do que você precisa? — Lena e eu assistíamos à sua rápida negociação como se fosse uma partida de ping pong, seria cômico se não fosse trágico, por mais que eu quisesse uma forma de ganhar Jimin, era estranho ver a naturalidade com que Namjoon e Taehyung discutiam quem, quando e onde eu beijaria pelas próximas
semanas.— Quero uma guitarra nova e um baixo. — Falou firme.
— Te dou uma guitarra, o baixo é demais. — Falei.
— Então tem que ser uma Gibson Firebird X Vermelha. — Completou ele.
— Só vou te dar no final. — Falei firme.
— E eu quero o direito de beijar você quando eu achar necessário. — Me olhou.
— Sem língua. — Falei firme mais uma vez.
— Amasso pode? — Perguntou.
—Sem amasso e sem sexo. — Respondi.
— Tudo bem, Temos um acordo. — Disse por fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Completamente louca por você
Romance[Concluída] Mia tem dois grandes sonhos: cantar profissionalmente e fazer com que Jimin a enxergue como mulher. Ele é o charmoso dono do badalado bar Seoulista e se diz avesso a compromissos, sempre pronto para noitadas casuais. Em uma noite de muit...