19

124 11 74
                                    


Jimin

Treze dias, esse foi o tempo que eu levei para conseguir reconstruir meu namoro com Mia, e passei treze dias dormindo no sofá, porque ela não me deixava dormir com ela, foram treze longos dias vendo aquele corpo na minha cama e tendo que tomar banho gelado para segurar a onda, ela se recuperou da gripe antes desse prazo, mas eu bati o pé e não a deixei voltar para casa, era a minha chance de fazer as coisas darem certo com ela e eu precisava aproveitar.

Fizemos um acordo, ela passaria quinze dias lá em casa e então voltaria para a sua, nos treze primeiros dias eu fui um romântico perfeito, café na cama todos os dias, flores, massagem nos pés, o que ela precisava, nem precisava pedir, estava na mão, acho que nunca fui tão atencioso durante toda a minha vida, nos primeiros dias, ela mal falava comigo, aos poucos começamos a trocar poucas palavras, até que voltamos a conversar durante o jantar, voltei à minha rotina de levá-la ao Seoulista para cantar às sextas-feiras, ela continuava cantando e me deixando maluco, depois do show voltávamos de moto para casa, e eu ia direto tomar um banho frio.

Até que eu tive a ideia, tá era a ideia perfeita que a faria me perdoar e me permitir chegar perto novamente,
tive de contar o plano a Namjoon, para que ele me ajudasse tirando-a de casa para eu preparar o ambiente, e bom tive uma ajuda da Lena, ela veio me ajudar com a decoração.

— Jimin eu espero que você não faça besteira de novo, eu estou muito chateada com você. — Minha irmã fala fazendo cara feia para mim.

— Eu prometo mana, estou me esforçando para não ser um idiota. — Sorri.

Decoramos o quintal com flores do campo desde aquele balanço que ela amava, até as mesas, fazemos um caminho de velas perfumadas que dá um aspecto mais íntimo e romântico ao meu quintal, encomendo o jantar no providence, um dos restaurantes mais badalado de Seul, que ficava em nossa rua ao qual fomos uma vez no aniversário de Mia e que ela adorou.

Depois de tudo pronto, me despeço da minha irmã, tomo um banho, visto calça jeans e uma camiseta branca, coloco em cima do prato o envelope com o presente de Mia e fico esperando minha garota chegar, ela chega sorridente do shopping e a recebo com uma taça de vinho
branco.


—Obrigada, que jeito bom de chegar em casa! — Sorri para mim.

Um sorriso verdadeiro, daqueles que eu não vejo há muito tempo.

— Tira o sapato, vou fazer uma massagem nos seus pés, você deve estar cansada. — Pedi.

— Não Jimin, não precisa. — Diz e eu consigo ver a dúvida em seus olhos.

Pego sua mão e faço com que ela se sente no sofá, sento na outra ponta, tiro seu sapato de salto e começo a massagear, quando a sinto bem relaxada, eu pego o outro pé e dou o mesmo tratamento, minha garota está novamente em minhas mãos e eu preciso me segurar para não beijá-la.

— Vamos jantar baby? — Ela concorda esticando-se ao meu lado como uma gata, minha vontade é me deitar ao seu lado e beijá-la, mas eu me seguro, tentando ser um perfeito cavalheiro.

Levo-a até o quintal, e eu pagaria todo dinheiro que tenho no banco só para ver de novo seu olhar de absoluta surpresa e felicidade, eu me sinto balançado, nunca me senti assim por ninguém, mas ao mesmo tempo que estou feliz ao lado dela, sinto um medo enorme.

Completamente louca por vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora