Carpe Diem: viver o momento;
aproveitar ao máximo o tempo
presente: o aqui-agora.˗ˏˋ narradora
Dia seguinte o tempo em Beacon Hills estava mais quente o possível, era uma cidade tão escassa, que mesmo no outono o Sol não descansava.
Eliz odiava climas quentes, ela precisaria tomar litros a mais de água, colocar roupas frescas e mesmo assim não passaria o calor. Enquanto em tempos frios, a morena adorava desenhar na neve e dormir abraçada com as dezenas camadas de cobertores que a rodeavam, bom isso foi antes da morte de sua mãe.
Chegando na escola, a Fletcher desceu de sua moto e passou por trás da escola. Diante ao armário ela tirou coisas necessárias e resolveu pegar alguns petiscos na máquina de comida.
Devagar ela se aproximou, antes de sua vez, um menino com a blusa listrada vermelha tentava colocar o seu dinheiro amassado na máquina, de uma maneira boba.
Eliz acabou esquecendo quantas vezes ele tinha dito "só um minuto".
— Quer saber... damas primeiro — o menino se virou com uma face sorridente e frustrada para a garota, se apoiando do lado direito da máquina.
Stiles pela primeira vez tinha parado para reparar em alguém novo. Ele andava tanto em confusões, que não se ligava nos aluno novos.
A morena caminho e bateu duas vezes fortemente no vidro da máquina, e dezenas de salgadinhos caíram.
Ela pegou um dos petiscos, e levantou para o menino ao seu lado, que agarrou.
— Ah, legal, você meio que bateu assim — imitou a ação da Eliz — Aí droga — contorceu de dor a mão — Você é forte né? — sorriu.
A menina tombou a cabeça de lado e riu soprado. Pegou uns dos outros salgadinhos que tinha caído e saiu.
— Obrigado! Meu nome é Stiles — gritou — Stiles Stilinski! — esfregou atrás da cabeça
Sem importância Eliz continuo seu caminho abrindo o pacotinho de Doritos.
༄
O clima continuava tenso entre o ex-casal: Allisson e Scott. Mas ainda sim Stiles tentava aliviar, com piadas sem graça.
— Cruzes, você não sabe mesmo como melhorar a situação — interferiu Lydia.
— Olha supostamente, eu vi que as piadas melhoras 87% quando há climas de tensões — antes que o menino terminasse, McCall disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐅𝐓𝐄𝐑 𝐓𝐇𝐄 𝐅𝐔𝐋𝐋 𝐌𝐎𝐎𝐍 ── 𝖲𝗍𝗂𝗅𝖾𝗌 𝖲𝗍𝗂𝗅𝗂𝗇𝗌𝗄𝗂
Adventureˏˋ°•*⁀➷ 𝐀𝐅𝐓𝐄𝐑 𝐓𝐇𝐄 𝐅𝐔𝐋𝐋 𝐌𝐎𝐎𝐍 ୧ ✎ ⁝ lostyiuw €' ˚ ✧₍🔮₎ よ;; ⇄ 君の ⃨⠀࿐ 𓏲︧𓄹𝄒 ▒⃨⠀⠀⤿ teen wolf fanfic 🐺 ❝𝗕𝗘𝝠𝗖𝝝𝗡 𝗛𝗜𝗟𝗟𝗦 𝗘́ 𝗨𝗠𝝠 𝗖𝗜𝗗𝝠𝗗𝗘𝗭𝗜𝗡𝗛𝝠 do interior da Califórnia, que pode ser considerada um lar pa...