Resiliência: capacidade de voltar ao estado original, mesmo depois de passar por estados críticos de dor, traumas, ou que tenham sido fora do comum.˗ˏˋEliz Fletcher
22 horas antes da morte de Derek
Eu queria irritá-los, mas não só apenas um. Queria entrar nessa bagunça esbarrando em todo mundo.
- O que acham sobre o livro que mandei lerem ? - a professora de Literatura, Jennifer, questionou a turma.
- Acho que quando o autor no final do livro escolhe morrer, é porque não havia mais esperanças - Lydia levantou a mão, demonstrando o quão tinha mergulhado na história.
- Eu discordo - interrompo sua ideia - Ele demonstra no final do livro que tinha sim esperanças, e que todos nós temos independente do tão grave é a situação, que ainda temos chances de sermos salvos. Na verdade ele se mata porque Jude teria mais chances de sair do lugar sem ele. Ele mesmo diz que quem nos amamos, são aqueles que mais nos afetam.
Jude o amava, e ele estava gravemente ferido para ser levado junto, então ele alivia não a sua dor, mas a de sua amada, para que ela saísse viva.- Esplêndido senhorita Fletcher, sua análise é perfeita. Quem sabe da próxima consiga entender melhor o livro senhorita Martin, precisa interpretar mais as emoções dos personagens. - Advertiu Jennifer a ruiva.
Talvez eu me sentisse um pouco culpada por provocar Lydia, ela não tinha feito nada de mal á minha pessoa. Mas ainda sim estava do outro lado, e era necessário.
A figura de botas pretas, se virou com os olhos atentos. "Não é pessoal" respondi sem som, apenas com com os lábios sorrindo falsamente e virei rápido para a lousa, percebendo que ela ainda me encarava.
Funcionou.
༄
21 horas antes da morte de Derek
Enquanto Alisson caminhava no corredor, percebi Scott vindo atrás dela. Perfeito.
- Opa - me desequilibrei com meus saltos, sobre Alisson - Aí meu deus, mil desculpas - Me refiro ao seu chá derramado sobre o vestido da Argent - Eu acabei tropeçando, vem, vamos tirar essa mancha antes que fique pra sempre nesse vestido, é algodão certo ? Precisa de cuidado com esses tipos de líquidos
Eu rapidamente me agarrei em Alisson e a tirei de vista do McCall, que ficou perplexo, ele sem pensar correu para o outro lado do corredor nos procurando, enquanto eu adentrei com sua amiga no banheiro a ajudando limpar o vestido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐅𝐓𝐄𝐑 𝐓𝐇𝐄 𝐅𝐔𝐋𝐋 𝐌𝐎𝐎𝐍 ── 𝖲𝗍𝗂𝗅𝖾𝗌 𝖲𝗍𝗂𝗅𝗂𝗇𝗌𝗄𝗂
Adventureˏˋ°•*⁀➷ 𝐀𝐅𝐓𝐄𝐑 𝐓𝐇𝐄 𝐅𝐔𝐋𝐋 𝐌𝐎𝐎𝐍 ୧ ✎ ⁝ lostyiuw €' ˚ ✧₍🔮₎ よ;; ⇄ 君の ⃨⠀࿐ 𓏲︧𓄹𝄒 ▒⃨⠀⠀⤿ teen wolf fanfic 🐺 ❝𝗕𝗘𝝠𝗖𝝝𝗡 𝗛𝗜𝗟𝗟𝗦 𝗘́ 𝗨𝗠𝝠 𝗖𝗜𝗗𝝠𝗗𝗘𝗭𝗜𝗡𝗛𝝠 do interior da Califórnia, que pode ser considerada um lar pa...