Zahir: algo ou alguém que uma vez tocado jamais será esquecido; situação que ocupa o pensamento.˗ˏˋautora
Depois de se alojaram no quarto nada elegante ou acolhedor do hotel que ficariam até o jogo de amanhã. Stiles e Scott reviam os acontecidos da cidade deixada pra atrás.
— Certo, eu tenho quatro suspeitos — começou o Stilinski
— Quatro? É um grande número — retrucou o melhor amigo
— Na verdade, eram dez — reclamou em resposta, fazendo o moreno ao lado arregalar os olhos — Mas descartei o resto
— Quem é o número um? Nosso professor, Harris? — balbucio Scott com a ideia.
— Bom, se serve de consolo, ele ter sumido não significa que morreu.
— E os outros três? — McCall perguntou curioso, ele não sabia o que se passava na cabeça do amigo, mas talvez ele estivesse exagerando.
— Em segundo Cora, a irmã do Derek. Não sabemos nada sobre ela, ao não ser que é irmã do Derek — Scott concordou levemente com a cabeça — Depois, Eliz, mesmo que eu concorde que Deucalion não tenha haver com os sacrifícios, ainda acho que ela possa fazer parte de tudo isso. Quase certeza que ela deve ter ficha criminal! Aqueles olhinhos azul oceano não me enganam — o MacCall estreitou os olhos — O que? Eu reparo nas pessoas, tá legal?
— E o último suspeito?
— Eliz de novo, então tecnicamente são três, é que eu grifei o nome dela duas vezes — coçou na nuca pelo seu erro de cálculo.
— Certo, temos o professor de química desaparecido, a irmã do Derek, que supostamente está morto e a alfa que está hospedada nesse exato momento, no mesmo hotel que a gente — ironizou Scott.
— Soava melhor na minha cabeça — confessou Stiles se deitando derrotado na cama.
— Não acha que essa suposição seja paranoia? Sabe, eu não confio em nenhum dos alfas, mas meu instinto sobrenatural de alguma forma consegue ver verdade mas palavras que ela disse.
— Esse mesmo instinto lobisomem duvidou das minha suspeitas no ano passado, e adivinha? O nosso colega de classe estava mantendo Jackson em forma de um lagarto ambulante e o fazendo matar pessoas pela cidade.
— Estou falando sério dessa vez, Stiles — o melhor amigo ainda deitado coloca seus braços atrás da cabeça — Claro que ela é uma ameaça, mas... — ele reluta em dizer as últimas palavras e se dá por vencido — Quer saber, estou com fome...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐅𝐓𝐄𝐑 𝐓𝐇𝐄 𝐅𝐔𝐋𝐋 𝐌𝐎𝐎𝐍 ── 𝖲𝗍𝗂𝗅𝖾𝗌 𝖲𝗍𝗂𝗅𝗂𝗇𝗌𝗄𝗂
Adventureˏˋ°•*⁀➷ 𝐀𝐅𝐓𝐄𝐑 𝐓𝐇𝐄 𝐅𝐔𝐋𝐋 𝐌𝐎𝐎𝐍 ୧ ✎ ⁝ lostyiuw €' ˚ ✧₍🔮₎ よ;; ⇄ 君の ⃨⠀࿐ 𓏲︧𓄹𝄒 ▒⃨⠀⠀⤿ teen wolf fanfic 🐺 ❝𝗕𝗘𝝠𝗖𝝝𝗡 𝗛𝗜𝗟𝗟𝗦 𝗘́ 𝗨𝗠𝝠 𝗖𝗜𝗗𝝠𝗗𝗘𝗭𝗜𝗡𝗛𝝠 do interior da Califórnia, que pode ser considerada um lar pa...