𝟗 | the true

1.1K 148 39
                                    




Eudaimonia: É como se chama a sensação de ser tomado por um sentimento bom sem explicação. É aquela vontade de viver que surge quando menos se espera e mais precisa.

 É aquela vontade de viver que surge quando menos se espera e mais precisa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

˗ˏˋAutora

Ao entrar nos corredores da escola, Eliz sentiu a sensação de impotência se acumular no meu peito novamente como aquela noite. Depois dos desastres que aconteceram diante a presença da morena naquele hotel, ela nunca mais retornará a olhar nos olhos avelãs de Stiles. Não porque quis, mas porque ele andou a evitar.

A Fletcher queria o agradecer, mesmo que ele ainda continuasse a odiar, o que era ainda mútuo o sentimento, mas sabia ser grata. Quem diria não é mesmo? Alguma palavra de boa intenção estava presa em sua garganta para ser dita.

Enquanto os pensamentos acumulavam a cabeça de Eliz, os dois amigos: Scott e Stiles cochichavam durante a aula para achar uma nova saída para todo o mistério que envolvia Darach — o mais novo ser sobrenatural que aparecerá em Beacon Hills e seria o responsável pelos sumiços de pessoas na pequena cidade.

Bolando uma plano para separar os gêmeos alfa, Lydia entra em ação para seduzir Eidan, para assim a dupla de amigos fosse retirar informações de Ethan.

— Porque você está falando comigo? Eu ajudei a matar seu amigo — o alfa começou — Como sabe que eu não vou matar outro?

— Ele está olhando pra mim? Você está me ameaçando? — o olhar irônico de Stiles estava entre Scott e Ethan — Sabe o que eu vou fazer? Eu vou pegar um galho enorme de freixo, vou enrolar em acônito, com visco e enviá-lo no seu seu... — Scott o interrompeu.

— Tudo bem Stiles, ele já entendeu — o amigo tentou acalma-lo — Estamos falando com você, porque sei que não queria matar Boyd, e acho que se algo acontecesse agora, você não faria de novo.

— Nós devemos nossas vidas a eles, principalmente ao Deucalion. Não éramos como Kali e Ennis quando nos conhecemos. Não éramos alfas — Ethan explicou — Éramos ômegas e em alcateias normais os ômegas são bodes expiatórios, os últimos a comer, os que sofrem abuso do resto da alcateia.

— Você e seu irmão eram os excluídos? — Stiles perguntou ironicamente.

— Algo assim — confirmou o mais velho.

— E o que houve? — McCall disse rápido para que continuasse a história.

— Vocês dizem que somos monstros, mas devemos essa reputação a eles. O nosso alfa era o pior deles.

— Porque não lutaram contra e se transformaram naquele Lobo Voltron? — Stilinski estava curioso pela história, mas não por causa de Eidan e Ethan.

 𝐀𝐅𝐓𝐄𝐑 𝐓𝐇𝐄 𝐅𝐔𝐋𝐋 𝐌𝐎𝐎𝐍 ── 𝖲𝗍𝗂𝗅𝖾𝗌 𝖲𝗍𝗂𝗅𝗂𝗇𝗌𝗄𝗂Onde histórias criam vida. Descubra agora