Albítrio: aquilo feito por esforço próprio;
decisão que depende somente da vontade.˗ˏˋautora
Muitos desastres estavam rodeando a cabeça de Scott, primeiro foi Boyd e Cora, depois os tais assassinatos em série, que na opinião de Stiles seria cultos ou sacrifícios, e agora a nova alfa.
Na noite anterior o cliente da clínica de Deaton também tinha sumido, e isso poderia girar em torno das mortes.
— É como se ele estive sumido. Deixou o carro, o cachorro — Scott mencionava
— Ele era... será que era virgem ? — Stiles mais uma vez entrava nesse assunto — Ele tinha cara de virgem ? Ele era virginal ?
— Não, certamente não. O Deaton me obriga a transar com todos os seus clientes. É a nova política — McCall respondeu com tom de ironia, mas o Stilinski não tinha achado graça, não era o ponto forte do McCall fazer piadas sarcásticas — Não, eu não sei se ele era virgem, Stiles. E porque está falando como se ele tivesse morrido?
— Ele supostamente está morto, porque provavelmente era virgem, Scott. E sabe quem mais é virgem ? Eu. Eu sou virgem, está bem ? — responde com preocupação — E sabe o que isso significa ? Que a minha falta de experiência sexual agora é uma ameaça — Scott continuava olhar para o melhor amigo como se estivesse tentando raciocinar as palavras — Eu preciso transar agora mesmo. Alguém tem que transar comigo, tipo hoje! Alguém tem que me desvirginar agora!
Rapidamente o armário de trás é fechado com força, o que fez Stiles se assustar.
— Está bem, eu topo — Danny falou.
— O que ? —Stilinski disse.
—Venha a minha casa às 21:00. E planeje passar a noite, gosto de carinho.
Stiles rapidamente virou pro melhor amigo, e encontrou um olhar igual o seu, perdidamente confuso.
— Que isso cara ? tá zoando ?
— Sim, eu estou — respondeu o menino.
— Olha só, não se brinca com os sentimentos de um homem assim — stilinski respondeu, com a mão no coração como se tivesse sido magoado.
༄
Enquanto todos corriam na aula de educação física pelo bosque, Isaac tinha três grandes preocupações, os gêmeos alfa e Eliz Fletcher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐅𝐓𝐄𝐑 𝐓𝐇𝐄 𝐅𝐔𝐋𝐋 𝐌𝐎𝐎𝐍 ── 𝖲𝗍𝗂𝗅𝖾𝗌 𝖲𝗍𝗂𝗅𝗂𝗇𝗌𝗄𝗂
Adventureˏˋ°•*⁀➷ 𝐀𝐅𝐓𝐄𝐑 𝐓𝐇𝐄 𝐅𝐔𝐋𝐋 𝐌𝐎𝐎𝐍 ୧ ✎ ⁝ lostyiuw €' ˚ ✧₍🔮₎ よ;; ⇄ 君の ⃨⠀࿐ 𓏲︧𓄹𝄒 ▒⃨⠀⠀⤿ teen wolf fanfic 🐺 ❝𝗕𝗘𝝠𝗖𝝝𝗡 𝗛𝗜𝗟𝗟𝗦 𝗘́ 𝗨𝗠𝝠 𝗖𝗜𝗗𝝠𝗗𝗘𝗭𝗜𝗡𝗛𝝠 do interior da Califórnia, que pode ser considerada um lar pa...