De manhã
Tia Clarisse: ACORDA MARY VOCÊ VAI SE ATRASAR PRA ESCOLA MENINA... (diz ela gritando)
Mary: nossa tia que susto pra que gritar!! (Falo quase caindo da cama com o susto)
Tia Clarisse: deixa de drama e vai se arrumar logo mary!!
Mary: tá tá...
Eu vou pro banheiro faço minhas higiênes e troco de roupa arrumo meu cabelo e faço uma make não muito exagerada só passo um blush uma sombra e delineado
Minha roupa:
Sim eu sou ousada e tbm na minha nova escola pode usar qualquer roupa não estando palada eu posso entrar assim então depois de me arrumar pego minha mochila e desço... Há é sim eu me mudei de cidade eu tinha esquecido de falar desculpa kkk...
Mary: tia eu vou comendo no caminho pq eu tô atrasada desculpa!! Falo pegando uma torrada e dando um beijo nela
Tia Clarisse: ok minha linda... Há hj eu não volto pra casa por conta do trabalho mais amanhã a noite eu estarei em casa!!
Mary: ok tia bjs!!
Eu saí de casa comendo a torrada no caminho passo perto de um bueiro que tinha um fedor enorme então eu passei rápido...
Chegando na escola eu entro e vou na diretoria pegar o número do meu armário e tbm saber onde era a minha sala... Depois que a moça me passa as informações eu saiu vou até o meu armário pego minhas coisas e vou para a sala de aula, chegando lá o professor fala para eu me apresentar....
Após me apresentar eu me sento para ver a aula
☆Quebra de tempo☆
Depois da aula eu fui para o refeitório eu comi e depois fui para o pátio eu me sentei em uma das cadeiras que tinha lá então um grupo de meninos veio até mim....
Mark: oi novata!!
Mary: oi?
Mikael: oiee lindinha!!
E eu lá sem entender nada!!
Marcos: eaii!!
Pedro: oi gata!!
Mikael: bem que disseram que a novata era linda!!
Mary: err... obrigada...agr quem são vcs?
Mark: ae eu sou o Mark!!
Mikael me chamo Mikael!
Marcos: eu sou o Marcos
Pedro: e eu sou o Pedro!!
Mary: há prazer em conhecer vcs eu me chamo Mary!!
Mikael: que nome lindo!!
Mary: obg Mikael!!
Pedro: então quer ser nossa amiga??
Mary: há...claro pq não!! (Disse sorrindo)
Mark: há que bom que aceitou!!
Nós ficamos conversando um pouco para nós conhecermos melhor até que o bendito sinal toca e eles não eram da msm sala que eu então nos despedimos e foi cada um pra sua sala.
Eu tava lá torcendo pra aula acabar logo pra eu poder ir pra casa até que o sinal toca e eu arrumei minhas coisas rápido e fui pra casa ainda parei no mercado perto da minha casa pra comprar algumas besteiras e no caminho eu passei por aquele bueiro fedorento de novo quando eu passei eu me arrepiei toda e fui pra casa o mais rápido possível pq já estava tarde!!
~A famosa macumba do tempo~
Continua hihi
Eaii meus amores estão gostando de história se sim deixe nos comentários por favor bsy bay 🤭