Depois de dar boa noite para a minha tia eu tomo um banho pra relaxar e me troco
Depois de me vestir eu deito na cama e fico olhando para o teto depoiss de algumas horas já era de madrugada e estava amanhecendo então eu senti sede e fui no quarto da minha tia vi que ela não estava lá então fui na cozinha pegar água depois de beber água fui para o quarto e me deitei novamente eu senti que tinha alguém no meu quarto me observando eu olho para trás e velho aquele palhaço bonito de antes
(Gente ele não tinha esse sangue na boca tá)
Mary: pensando: karalho palhaço gostoso da porra!!
Então eu me levanto me afastando mais dele e ele pergunta:
Pennywise: está com medo pequena??
Mary: pensando: há cara é sério PEQUENA há vai pra puta que pario aff como eu sou educada eu vou responder) não imagina!!
Pennywise: eu sou Pennywise o palhaço dançarino muito prazer docinho!!
Mary: há...eu sou Mary o prazer é todo meu agr pode me dizer oq vc quer é ir embora da minha casa?
Pennywise: kkkkkk...eu-queru-vc!!, Falo me aproximando dela
Mary: pera pera aí vc oq?? (Vejo que ela está de aproximando então eu desvio e me sento na cama cobrindo o meu corpo já que eu percebi que ele não tinha reparado)
Penny: foi isso msm que vc ouviu eu quero vc!!
Mary: oxii mais tu nem me conhece direito já tá me querendo e eu não sou cachorra pra ser de ninguém!!
Panny: kkkkk vc não me conhece mais eu te conheço docinho kkk e vc vai ser minha gatinha!!
Mary: OLHA PODE PARAR DE BRINCAR COMIGO E SAI DA MINHA CASA SEU DOIDO!! nessa hora a eu acabo me irritando e falando merda!!
Penny: devia ter pensado antes de falar merda!!
Mary: d desculpa!! (Vejo os olhos deles mudarem de cor de azul acizentado foi para vermelho eu presumi que ele estava com raiva nesse hora sinta uma pancada forte na cabeça e acabo desmaiando)
Penny: tarde demais kkkk...
Continua