capítulo 10

27 3 0
                                    

Eu acordei de manhã com uma certa praga me cutucando ( se vcs pensaram na bia acertaram)

Bia: acorda desgraça já tá na hora da senhorita levantar vamos vamos!!

Mary: aff bixa chata deixa eu dormir caramba!

Bia: se vc não levantar dessa cama agora eu vou chamar o Pennywise pra te tirar dessa cama!!

Mary: tá tá vou me arrumar!!

Bia: ok vou te esperar aq na cama!!

Eu fiz minhas higiênes matinais arrumei meu cabelo em dois cokis (não sei escrever desculpa kkk) e troquei de roupa

Roupa:

Depois de me trocar eu sai e vi a Bia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de me trocar eu sai e vi a Bia

Bia: putz tá mó gata em tá querendo conquistar o Pennywise ou mostrar que vc é melhor do que aquela mdp?

Mary: obg...e nenhum dos dois só gosto de estar arrumada e bonita nunca se sabe se a gente vai precisar sair né kkk

Bia: vdd kkkk...bom vamos?

Mary: vamos!!

Bia: eaii se dormiu bem? ( Falo saindo do quarto com a Mary)

Mary: dormi sim e vc?? ( Falo indo até a escada com a Bia)

Bia: bem tbm kk!!

A gente desceu as escadas conversando e chegamos vimos os meninos e aquela rapaliga da ex do penny....

Mdp: nossa vcs demoram em AFF...

Bia e Mary: há casa é de quem??

Penny: bom dia meninas, dormiram bem??

Bia e Mary: bom dia e sim dormirmos bem!!

Penny: que baum!!

Candy: bia preciso falar com vc depois!!

Bia: ook...

Eu e bia nós sentamos na mesa e começamos a comer o tava um completo silêncio e eu estava emcomodada com isso e a Bia percebeu e descidiu quebrar esse silêncio.

Bia: amiga tu não vai acreditar no babado que eu tenho pra te contar!!

Mary: amigaaa tu sabe que eu adoro um babado fala logo!!

Bia: sabe o Marcos então ele gosta de tú menina e ele é mó gato se eu fosse vc dava uns pega nele kkkkk!!

Mary: mintiraaaa mininaaa... há eu sou muita areia pro caminhãozinho dele e tbm ele não faz o meu tipo eu só vejo ele como amigo msm!! ( Acabo de falar e vejo o penny me olhando com uma cara de sério então eu desviei o olhar para bia)

Bia: eu concordo...e tbm eu não shippo vc com ele eu shippo com outra pessoa e vc já sabe quem é hihi!!

Mary: não começa...bom o bia vamos ali pro quarto Rapidão?

Bia: ok!!

Eu e bia saímos da mesa e fomos para o quarto pq eu queria arrumar o cabelo dela então depois de arrumar e fazer uma make bem simples eu e ela descemos mais eu deparei com uma cena que fez meu coração doer.

Eu vi o penny beijando a menina do poço merda nessa hora eu segurei pra não chorar e aproveitei que ninguém tinha nos visto e sai correndo pro quarto e logo depois veio bia correndo atrás de mim eu me joguei na cama chorando....

Bia: eii amiga não fica assim!! ( Falo me sentando  do lado da Mary)

Mary: oq é esse sentimento de tristeza eu não posso estar apaixonado por um palhaço assassino!!

Bia: olha vc pode estar tentando esconder seus sentimentos e não está aceitando que está apaixonado por ele mais uma coisa eu te digo é melhor vc não fazer isso pra não se machucar mais ainda!!

Mary: ele é um idiota ele deixou ela beija ele e ele ainda retribuiu que raivaaaa eii vamos ver até onde isso vai e eu não vou demostrar meus sentimentos para ele ainda vamos fingir que não vimos nada ok? ( Falo enchugando as lágrimas)

Bia: ok...a gente vai descer agora oq vamos fazer?

Mary: há sei lá vamos assistir filme o dia inteiro kkk tem nada pra fazer msm!!

Bia: ok me ajuda a preparar a pipoca?

Mary: claro!!

Bia: QUEM CHEGAR POR ÚLTIMO É A MULHER DO PADRE KKKK!!

mary: EIII!!

nós Corremos mais aí chegou no último degrau da escada eu escorreguei e caí de bunda no chão e a senhora bia rindo da minha cara eu levantei com  o osso do kur doendo ai vem a megera abrir a boca pra falar merda.

Mdp: mds não sabe nem andar direito, não e meu penny!!

Mary: )pensamentos: att seu meu deus que raiva dessa garota tomara que ela vá embora logo)

Penny: deixa a minha pequena ela é desastrada assim msm!!

Mdp: eu pensei que eu fosse a sua pequena!!! (Fala fazendo biquinho)

Penny: e vc é!! (Falo dando um beijo nela e a colocando no meu colo)

Bia: mais que pouca vergonha!!

Mary: concordo!!( Eu já tava aq me segurando pra não voar no pescoço daquele vadia desgraçada e ainda o penny beija ela e ainda coloca ela no colo dele há me poupe)

Bia viu a minha raiva e me puxou pelo braço para a cozinha e eu me acalmei um pouco e fomos fazer a pipoca quando acabou eu fui pra sala e não vi penny e a mdp então perguntei para Jack onde eles estavam e ele disse que tinham subido então eu fui atrás pra chamar eles para ver filme e comer pipoca e cheguei perto do quarto e ouvi barulho de cama balançando e alguém gemendo (autora: Vix tem gente fazendo coisa errada dentro desse quarto sinto cheiro de sexo kkkk...tá parei)

Então eu abri um pouco a porta pra ver né eu sou muito curiosa e me deparei com uma cena que preferia não ter visto os dois estávam fazendo sex# aii a minha raiva deles só aumentou eu fechei a porta devagar para eles não perceberem que eu estava Ali mais quando eu ia fecha a porta rangeu e o penny olhou e disse

Penny: Mary eu sei que é vc!!

Então nessa hora eu virei o flash e sai correndo sem fazer barulho desci as escadas bem rápido para eu não me ver então eu vi ele saindo e olhando pra ver quem era ele viu que e não tinha ninguém e voltou para dentro do quarto e acho que ele trancou a porta e eu lá morrendo de ódio descidi ignora ele talvez assim ele vá embora tbm mais era oq eu pensava né...

Bia: eii oq foi? Vc tá diferente está com ódio nos olhos!!

Mary: vi penny e a mdp fazendo e agr eu tô com mais ódio ainda deles só que não consigo fazer esse ódio ir embora não sei mais oq fazer!!

Bia: mdss... que filhos da puta eu sinto muito olha ignora eles talvez assim eles vão embora e cada um segue a sua vida...

Mary: mais é isso que eu vou fazer!!

Passou algumas horas eu e bia estavamos assistindo um filme de terror e não percebermos que o penny e aquela vaca já tinha descido como eu estava na outra ponta do sofá por causa dos meninos né ele veio até mim tinha que ser EU então ele encosta nos meus ombros falando isso:

Penny: buh...tudo bem gatinha?

Eu o ignoro e saio de onde eu estava e vou para o quarto e ele sem entender nada se sentou no sofá e nem ligou então eu me deitei na cama olhando pro teto logo eu acabei pegando no sono e acordei já era de madrugada eu fiquei espantada o tanto que dormi mais aí eu virei e vi bia dormindo então eu virei pro lado e voltei a dormir

Continua

meu pequeno palhaçado taradoOnde histórias criam vida. Descubra agora