Na manhã seguinte
Eu acordei com sentindo algo quente agarrado comigo então eu abro os olhos lentamente e vejo o penny ele estava tão fofo dormindo eu estava com fome então iria deixar ele dormindo e ia pro meu quarto tomar um banho só que eu tinha que sair dali primeiro então eu compro consegui quando ia saindo ele me abraça como se eu fosse um ursinho... Depois de um tempo eu consegui sair então eu ando na ponta do pé pra ele não açordar saio do quarto e dou um suspiro de alívio vou para meu quarto e vou direto pro banheiro faço minhas higiênes matinais e vou pro banho após tomar meu banho vou no meu guarda roupa e vejo oq tenho para vestir então fui vestir uma das roupas novas mudar de visual sabe?
A roupa:
Sim gente eu estava com essa roupa kkk então eu saiu do quarto e vejo a Bia ela estava com a msm roupa só que era rosa...
Mary: PQP TÚ TA MO GATA!!
Bia: PORRA TU TBM TÁ UMA GOSTOSA MERMÃO!!
Mary e bia: kkkkkkkkkk!!
Bia: aiiiii eu não tô com coragem de descer vestindo essa roupa!!
Mary: ainn amigaa eu tbm não....e agr oq a gente faz!!
Bia: a gente desce correndo nois é mulher e somos independentes ele não vão ter o direito de tocar na gente hum!! UwU
Mary: vdd...mais... eles são mais forte que nois!!
Bia: vdd...
Depois que a via respondeu ela pegou minha mão e me puxou e a gente saiu correndo escada a baixo chegando lá tava o candy, Jack,o tarado do penny, a irmã dó candy e a irmã do Jack e eu lá desesperada pra correr...
Mary: HÁ MAIS SE A FILHA DA MÃE!!
Bia: E DO PAI TBM E VC NÃO GRITA COMIGO!!
Mary: ENTÃO PARA DE GRITAR COM EU !!
bia: mais vc que começou a gritar sua doida!!
Mary: há tanto faz e bom eu acho que vou indo né tchauu!!! (Falo subindo a escada quando sinto alguém me puxar)
Bia: há mais vc não vai embora não vai ficar aq comigo tu e mais corajosa que eu!!
Mary: não não não eu sou respondona corajosa não pq eu tô aq doida pra Correr e enfiar a cabeça debaixo da areia e daí daqui a uns mil anos!!
Bia: eitaa bixa tímida....mais pera tenho uma pergunta idiota!! (Nessa hora eu e Mary tínhamos esquecido que os meninos estavam lá e eu não sabia que o penny não sabia que a Mary não tinha perdido o cabaço)
Mary: faça!!
Bia: tu não perdeu o cabaço ainda né?
Mary: eee..eee...a...ainda....n... não!!
Bia: porra menina tu e virgem ainda eu não acredito...hahaha eu vou fazer vc se apaixonar pelo Pennywise e tu vai perder o cabaço com ele uhuuuuuuuuu operação cupida começou hehe!! (Nessa hora eu ouvi a voz do penny e a Mary ficar mais vermelha que pimentão kkkkk)
Penny: hmmm.... então se guardou pra mim foi gatinha kkkk...posso fazer vc ter uma noite inesquecível!!( Fala com um sorriso malicioso)
Mary: s...seu tarado!!
Bia: amiga se tá bem quer um pouco de água tu tá tão vermelha mdss!!
Mary: cala a boca e vamo comer logo eu tô com fome!!
Nós sentamos para comer eu e bia ficamos conversando sobre os meninos da escola enquanto penny ficou com o olho vermelho de raiva e candy com cara de emburrado eu e ela sabíamos que estávamos mechendo com fogo enquanto a gente conversava ouvimos alguém tocar a campainha panny vai até a porta e eu e bia nós assustamos quando vimos a menina do poço na porta penny fala pra ela entrar e eu lá assustada e com raiva pq minha casa não era hotel não aí a Bia fala:
Bia: pq vc deixou ela entrar??
Penny: pq ela e minha ex e vai ficar aq por um tempo!!
Mary: QUE?!... nessa hora eu engasgo com o toddy que eu estava tomando e a Bia vem me acudir
Penny: bom tratem ela bem!!
Mdp(menina do poço): não se preocupe meu lindinho eles vão me tratar bem!! (Falo quase me jogando em cima dele)
Pensamentos da Mary:
Mary: porra isso aí é um projeto de puta ou oq tá achando que minha casa é puteiro aff... Pera será que eu estou com ciúmes não pode ser haaa eu acho que tô gostando dele e ver ele com essa puta me deixa com raiva e triste
Pensamentos off
Bia: mary?mary? MARY QUEIROZ?( acabo me irritando e gritando)
Mary: QUE É CARAMBA?? EU NÃO SOU SURDA!!
Bia: há mais parece hum...vamos pro quarto conversar depois ok?
Mary: ok!!
Mdp: aff elas gritam demais né meu docinho?
Penny: tbm acho pequena!!
Nessa hora eu me irrito e jogo a xícara na parede e falo pra Bia subir comigo pro quarto pra eu e elas conversarmos quando subimos eu tranco a porta e sentamos na cama e ela fala;
Bia: eu percebi seu ciúmes e raiva...
Mary: ain amiga eu não sei oq tá acontecendo comigo é a primeira vez que sinto isso!!
Bia: eu sei oq é kkk... é o amoooooooorrrrr!! Kkkkkkk
Mary: será... haaaa eu não posso estar gostando de um palhaço assassino!!
Bia: olha só te falo uma coisa...se acalme para não fazer besteira e se ela te provocar ou dar em cima dele vc não liga e quando ela for embora vc fala pro penny oq vc sente por ele!
Mary: boa ideia amigaa... não sei oq seria de mim se eu não tivesse vc!! (Falo a abraçando)
Bia: ei eu ouvi passos então acho que eles foram conversar em outro quarto então que tal a gente se trocar e ir dançar uns pancadão lá na sala em em e eu sei que vc dança muito bem sr.mary
Mary: hmm ok então Sr.bia vamos nos trocar
Continua