Chegando em casa fui direto pro meu quarto coloquei minha mochila no chão msm eu ia ficar com esse msm roupa eu desci e arrumei as coisas pra eu comer em cima da mesinha da sala e coloquei um filme...
Depois de assistir o filme eu tava cansada pra caramba então eu fui pro meu quarto e coloquei meu pijama tava gata pra karalho
Depois de me jogar na cama eu adormeci na hora eu acordei era 00:00 eu tava com uma sensação estranha parecia que eu estava sendo observada mais dei de ombros e voltei a dormir
Depois disso eu acordei era 06:00 da manhã eu tentei dormir mais não consegui então eu pra cozinha comer algo depois me arrumei e decidi esperar dar o horário de eu levantar
Minha roupa:
(Fala sério eu tô uma delícia né)
Autora: att minha linda eu dou mais gostosa de vc kkk
Mary: att kkkkk!!
Autora: tá agr volta Pro roteiro!!
Continuando
Depois de um tempo desenhando bateu o horário de eu ir para a escola mais no caminho eu vejo os meninos da escola que queriam amigar comigo...
Marcos: quer carona??
Mary: hmm...claro!!
Eu entro no carro e eles me dão uma carona até a escola nós saímos do carro rindo feito doidos a gente entrou e ficou no corredor conversando até que o sinal bate e vai cada um para a sua sala... Há aula estava chata até que o professor decide liberar a gente mais cedo nos saímos para o refeitório lá eu conheci uma manina muito legal, divertida e fofa nós viramos amigas e ela era da msm sala que eu então quando o sinal bateu nós fomos para a sala e ela se sentou do meu lado e ficamos conversando mais um pouco até a professora chegar, depois da aula a gente foi pra saída e ela me deu o seu número o nome dela era Bianca mais eu a chamava de bia então ela se despediu de mim e foi embora depois eu tbm fiz o msm...
Estava Passando perto do bueiro de novo Bendito bueiro eu passei rápido como sempre mais logo do outro lado da rua tinha um palhaço acenando para mim e por sinal era um palhaço muito bonito e voltei dos meus pensamentos falando para mim msm...
Pera oq vc está pensando Mary?...e se for um pedófilo?... Então eu não liguei para aquele palhaço e segui em frente já a alguns metrôs de distância fui ver se o palhaço ainda estava lá quando eu olhei ele não estava mais lá eu achei estranho mais dei de ombros e segui em frente chegando em casa vi a minha tia no sofá assistindo tv ela parecia estar triste então eu dei um beijo nela e me sentei ao seu lado...Mary: eii tia oq foi?
Tia Clarisse: então é que eu vou ter que viajar por três semanas e eu queria muito te levar não gosto de te deixar sozinha mais minha chefe não deixa!!
Mary: ó eu entendo tia mais fiquei tranquila eu sei me cuidar muito bem e nada de ruim vai acontecer eu juro!!
Tia Clarisse: vc me promete que vai se cuidar?
Mary: sim tia eu prometo!!
Tia Clarisse: há não vai ter aula por duas semanas por que a escola vai estar em reforma e quando ela for voltar eles vão avisar!!
Mary: ok tia, bom eu vou ir me deitar...bjs dorme com deus!!
Tia Clarisse: tá bom meu anjo vc tbm dorme com Deus
Continua