love?

367 17 0
                                    

Então basicamente está história é baseada numa coisa que me aconteceu, mas com uma rapariga 
Summary: o sapnap apaixonou-se por outra
Pronomes: She/her
Sexuality: straight
angst
SCHOOL AU
---------------

Eu pensava que ele me amava... ele disse me isso....

- flashback-
- Estou te a dizer clay, é hoje que eu vou confessar os meus sentimentos para ele- eu estou a falar com o clay um dos meus melhores amigos, o outro é o Nick, o tal que eu vou confessar os meus sentimentos, eu gosto dele à 5 meses, eu sei que ele não sente o mesmo, mas eu não consigo aguentar e eu vou lhe dizer isso, hoje depois das aulas, depois da ultima aula deste ano.
- Okay s/n, eu acredito em ti- oiço mini risadas dele através do meu télemovel- queres ajuda com alguma coisa?
- Não vai ser preciso, tenho tudo controlado- disse confiante e orgulhosa de mim mesmo, espero mesmo que isto corra bem...

- Quebra de tempo-
É AGORA, ele está ao meu lado, nós estamos numa mini montanha a ver o por de sol, perto da nossa escola, eu vou lhe dizer.. 
- Hey nick? 
-hm? - ele respondeu olhando para mim
- sabe.. eu queria te contar uma coisa, importante, eu sei que você não vai sentir o mesmo, mas isso não é importante agora - eu parei, e olhei para ele - eu gosto de você, muito mesmo, mais que amigo, eu amo você... eu - ele interrompeu-me com um abraço 
- eu també gosto de você s/n... mas à um problema.. vou passar as férias com a minha familia e não vou estar aqui... - eu olhei para baixo, mas ele pegou pelo meu queixo e disse - mas hey, no final das férias podemos tentar algo, oque achas?
- Pode ser- dou-lhe outro abraço.. mal sabia que este ia ser o nosso ultimo momento juntos

Passaram-se semanas, faltavam 4 semanas para começar as aulas, e nós falavamos todos os dias, mandava-mos mensagens de "i love you" ou " não posso esperar por te abraçar"... eu estava a viver o sonho... até que ele começou a me responder secamente.. e já não mandava mensagens a dizer " i love u" ... decidi tirar 2 semanas sem redes sociais.. para me acalmar doque estava a me acontecer, e oque eu estava a sentir, informei ao clay e desligeui o meu télemovel e só o ia ligar em 2 semanas ... eu esqueci-me de lhe informar isso .. muitas noites não conseguia adormecer.. porque ficava ansiosa por conta dele, queria estar a falar com ele naquele preciso momento... Quando essas 2 semanas acabaram.. eu voltei a mandar-lhe mensagem, mas já não era o mesmo, sentia-me estranha, "será que ele já não gosta de mim" perguntava-me isso a mim mesma todos durante 3 dia, até haver um dia que nós estávamos a falar sobre isso e...

- instagram-

nick <3
Mas a pessoa que eu me apaixonei já não gosta de mim, só queria a minha atenção

eu

que pessoa?

nick <3

ah... uma pessoa que eu conheci no discord...

eu

oh calma... certo... hum.. estás bem? 

nick <3

lol sim

Eu não podia acreditar noque aconteceu... foram só 2 semanas, e ele já arranjou outra pessoa para se apaixonar.. eu pensava que ele me amava... tenho que ir falar com o clay..

- whatsapp- 
clay :)

clay :)

Então, já voltaste da tuas férias? 
S/n?

eu

ele... ele não gosta de mim... ele apaixonou-se por outra pessoa..
clay.. ele apaixonou-se por outra pessoa

clay :)
Desculpa s/n.. ouve... deixa me te dizer uma coisa muito importante..
Espero que te lembres disto para o resto da tua vida, a pessoa que tu te apaixonas-te, não foi o nick

eu
c

omo assim clay?


clay :)

tu apaixonaste-te pelo nick, sim, mas apaixonaste-te pelo nick da tua cabeça, tu quando pensavas nele.. ou criavas fake scenarios com ele... Ele não era o verdadeiro nick s/n.. e eu quero que tu saibas disso.. tu tens de ter cuidado para não te levares com o amor... eu sei que vai ser dificil tu ultrapassares isso, mas tu vais conseguir <3 

Era verdade, tudo oque ele disse é verdade, custa, custa admitir, mas é verdade, acho que nunca mais vou voltar a receber as mensagens a dizer " i love u" pelo menos dele... eu iludi-me, e agora como vai ser, eu vou lhe ver daqui a 1 semana ... vou tentar ficar bem, e fingir que nada aconteceu...

------------
89% da história que eu escrevi aqui, aconteceu-me de verdade, desculpem se isto está ,al escrito, eu só ando um bocado mal.. desculpem, fiquem bem <3



𝒊 𝒕𝒉𝒊𝒏𝒌 𝒊 𝒇𝒆𝒍𝒍 𝒊𝒏 𝒍𝒐𝒗𝒆 - MCYT imaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora