⁺˚*・༓☾𝚂𝚘𝚞𝚕𝚖𝚊𝚝𝚎☽༓・*˚⁺‧͙

453 15 1
                                    

hehehe
Soulmate AU
Summary : Wilbur encontra a sua soulmate numa festa...
Pronomes: she/her 
Sexuality: Straight 
fluff
TW: ALCOOL, DRUGS, CIGARROS
-------------------------------

Wilbur pov:
                 NUNCA CHEGUEI A ENCONTRAR
a minha alma gêmea, sinceramente já desisti à alguns anos, ou seja, vi sempre tudo a preto e branco.. Se me perguntarem "queres encontrar a tua soulmate?" eu diria que sim, o b v i a m e n t e, mas a questão é onde ela/ele/elu está? Isso deixa-me triste mas já estou abituado...
(quebra de tempo) 
                 Liguei o computador, eram 16:00 ia fazer uma quick stream até porque às 20:00 eu prometi a um amigo meu que ia a uma festa com ele, não estava no certo mood para isso, mas não vai fazer mal sair, certo? pode ser que até seja divertido... 
Já eram 17:30, uma hora e meia de stream, neste momento só estava a agradecer aos donos e às subs, até que ouvi uma voz  (aquela voz que faz quando alguém doa dinheiro) 
" Wilbur, eu adoro-te, fazes me sempre rir.. Mas sempre perguntei-me, já encontraste a tua soulmate? Eu já e foi incrivel <3"
- Obrigada, mas não, nunca cheguei a encontrar a minha soulmate.... Também desisti à algum tempo... - tento não parecer triste... claro que eu desisti de encontra-la mas existe sempre uma chama no meu coração que ainda tem esperança.. É melhor desligar - Muito Obrigada pelas subs denovo, tenho que ir! Raid paraaaa Nihachu, TCHAU!- -- Com isso desligo e preparo-me para a festa. 

Coloco um fato preto, penteei o meu cabelo peguei na chave do carro e na chave de casa saí porta fora, trancando a mesma. Entro no meu carro, pego no meu telemóvel e clico no google maps e coloco a morada de onde ia acontecer a festa, com sorte não ia apanhar trânsito e ia chegar a horas.

Cheguei, apanhei trânsito mas felizmente não foi muito. Entro, a primeira coisa que eu noto é o cheiro a alcool, drogas, cigarros... No meu canto do olho vejo pessoas a beijarem-se provavelmente bebâdos. No momento em que eu ia pegar no meu telemóvel oiço uma voz angélica e suave, sigo a mesma e chego a uma divisão e vejo uma mulher, por volta dos 20 anos cabelo ( como tu quiseres, mas não podes dizer a cor já que ele não consegue ver) que encaixava perfeitamente na forma da dela, os olhos de tamanho médio que brilhavam enquanto ela cantava, ela vestia uma roupa linda  

 No momento em que eu ia pegar no meu telemóvel oiço uma voz angélica e suave, sigo a mesma e chego a uma divisão e vejo uma mulher, por volta dos 20 anos cabelo ( como tu quiseres, mas não podes dizer a cor já que ele não consegue ver) que encaix...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

vestido  que na parte de cima formava um "V" encaixava prefeitamente no corpo dela. Até que oiço..
"But i don't need drugs" as luzes à volta dela apagam, deixando só uma acessa, a que está apontada para ela 
"'Cause i'm alredy high enough" Ela aumenta o tom de voz, mas mesmo assim... A voz dela continua... perfeia.
" You got me, you got me good...." 
"'Cause im alredy high enough" naquele momento, eu olho para ela, e os nossos olhares cruzaram-se derrepente consigo ver cores, ela usava um vestido dourada brilhante, os seus olhos eram (cor) como o/a ( azul: mar ; verde: floresta; castanho claro: avelã; castanho escuro: dark wood; preto : céu estrelado à noite) cabelo (longo, curto, médio, apanhado), (cor), ela para de cantar e continua a olhar para mim, pisca o olho e diz " acho que encontrei a minha soulmate" ela diz enquanto eu dou mini risos mas, aparentemente sou o unico a rir à minha volta observo caras assustadas ou supresas.

⁺˚*・༓☾☽༓・*˚⁺‧͙

 - E foi assim que conheci a s/n, a minha soulmate - digo na stream que estava a fazer com a s/n, estavamos a responder a perguntas do chat, eu olho para ela, sinceramente, não sei como consegui arranjar um ser humano tão perfeito. Num piscar de olhos sinto os lábios dela no meus, que por acaso encaixam-se perfeitamente, sorri-o durante o beijo...I'm so lucky <3 

----------------------------------------------
Está quase a acabar as aulas yey, anyways, espero que tenham gostado! Até ao próximo imagine ;)


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 22, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝒊 𝒕𝒉𝒊𝒏𝒌 𝒊 𝒇𝒆𝒍𝒍 𝒊𝒏 𝒍𝒐𝒗𝒆 - MCYT imaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora