A FOTO DO CAPITULO LMAO BASBDHJW
pedido <3
summary : acho que a s/n não deveria ter aberto >>aquela<< mensagem ao pé dela..
pronomes: she/her
sexuality : Pansexual
fluff
-------------------------------------------------Adoro dias de chuva, cada vez que chove eu e a minha colega de quarto vamos dançar na chuva, eu amo-a com o fundo do meu coração.. Ela é tão perfeita, calma, querida, bonita, fofa ela é tudo, e o meu amor por ela cresce todos os dias, a minha vontade de contar é enorme mas o meu medo de perder a nossa amizade.. Também é grande.
- S/NNNN !
- hm? - respondo confusa
- tirar uma foto duraria menos - ela pisca o olho para mim, O MEU DEUS EU ESTIVE A OLHAR PARA ELA, QUE VERGONHA! Ela pega no meu braço e faz uma pirueta, nós estamos no nosso quintal a dançar enquanto chove.
É nestes momentos que eu esqueço-me do que está à nossa volta, esqueço-me dos meus problemas, da minha carreira, pois estou demasiado focada nela e na dança...
- Atchimm ! - dei um mini espiro, oh não...
- S/n? -ela pega no meu queixo fazendo-me olhar para ela - é melhor irmos lá para dentro, estás a começar a pegar um resfriado- ela pega no meu braço e guia-me até ao sofá, como se eu não soubesse onde é o mesmo.
- Nikki, eu estou bem, eu juro! - ela olha para mim, o olhar dela não é convencido
- Se estás assim tãoooo bem - ela diz enquanto vai andando para o armário que se situa na sala, provavelmente vai buscar uma manta - eu vou medir a tua temperatura - ela diz colocando a manta em cima de mim e vai andando para a cozinha. Pego no meu telemovél que se encontra no meu bolso do casaco e abro no instagram.
xxxx <3
xxxx <3foram dançar dnv na chuva?
EU:
sim.
Foi tão mágico, dnv hehexxxx<3
Mensagem de áudio * carrega para ouvir*
No momento que ia abrir a Nikki apareceu à minha frente com um termómetro, e coloca na minha boca, enquanto aquilo está a medir a minha temperatura, ela senta-se ao meu lado e eu carrego no áudio
" S/n, tu tens de contar à Nikki que tu gostas dela aind- " desligo rapidamente o télemovel, sinto-a a encarar-me, desvio rapidamente o olhar enquanto tiro o termómetro, não tomando atenção a o que estava escrito no mesmo.
-S/n? - ela pergunta com a sua voz suave e fofa, como? Como é que ela pode ser tão AHHH - S/n olha para mim - Eu olho, não sei porquê só sinto que devo olhar.
Ainda bem que o fiz, ela pega no meu queixo e aproxima para um beijo calmo e longo, eu fico supreendida à primeira, mas depois respondi logo
- Eu também gosto muito de ti, gosto da maneira como tu ris, como tu tentas sempre alegrar as pessoas, sendo que tu podes não estar muito feliz... Eu amo-te s/n - eu dou-lhe outro beijo .
- Girlfriends?- pergunto enquanto ela aconxega-se a mim
- Claro .
E assim foi a nossa noite a dar beijos, vermos filmes abraçadas... Mas tarde descobri que não estava com febre, era só uma mini constipação.
Eu amo-a, eu amo-a mais do que os dias de chuva, apesar de esses dias de chuva unir-nos.-----------------------
A NIKKI É TÃO PRECIOSA, I LOVE HER
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒊 𝒕𝒉𝒊𝒏𝒌 𝒊 𝒇𝒆𝒍𝒍 𝒊𝒏 𝒍𝒐𝒗𝒆 - MCYT imagines
RomanceI think I fell in love mcyt imagines ❁❁❁❁❁ fluff angst nothing more! ❁❁❁❁❁ pedidos abertos : ✔️ ❁❁❁❁❁