3 - Amusement park

169 26 24
                                    

Katsuki não era muito sociável. Preferia passar o final de semana em casa sozinho, assistindo tv, lendo ou qualquer coisa que o fizesse disfrutar do silêncio e da sua própria companhia. Infelizmente nesse sábado Uraraka havia o convencido a sair com seus amigos - e eles eram indiscutivelmente irritantes.

Amava eles, mas amava mais ficar sozinho. Denki era barulhento, Kirishima era muito gentil, Mina não tinha um pingo de vergonha na cara e Sero não o deixava em paz (não tinha medo da morte).

Enquanto caminhavam pelas ruas da cidade pensando no que iam fazer, Bakugou só conseguia pensar em Midoriya e em como ia derrotá-lo. Ia acabar com ele. Ia fazer Toshinori perceber como ele era melhor do que ele e...

- No que você tá viajando, Bakubro? - Kirishima colocou a mão no seu ombro enquanto andavam. Ele deu um tapa na mão dele.

- Nada caralho. Onde nós vamos?

- Não sei, a gente não planejou nada. - Uraraka o grudou pelo braço e ele nem fez menção de a tirar dali. - Abriu um circo misturado com um parque de diversões aqui perto. Quem topa?

- Eu acho ótimo! - Disse Mina animadamente e todos concordaram, então olharam pro loiro.

- Odeio palhaços. Circos são chatos pra caralho, além de super infantiis.

- Vai Katsuki! Por favor. - Ochako sorriu e sacudiu seu braço, o deixando meio sem opção.

- Tanto faz. Vamos logo antes que eu mude de ideia. - O resto do grupo sempre achava impressionante como a morena conseguia convencê-lo. Mas não falaram nada.

Quando chegaram lá, tiveram que parar numa enorme fila pra comprar fichas. Katsuki quis morrer quando viu quem estava logo a sua frente na fila.

Izuku Midoriya com duas garotas e dois garotos. O loiro trincou os dentes, irritado. Não podia ter nem o final de semana em paz sem ver aquele idiota.

- Ei, aquele não é- - Katsuki tampou a boca dela. Se ficassem em silêncio, talvez ele não os visse.

Mas aquilo não funcionaria com aquele grupo barulhento.

- Nunca tinha visto um parque misturado com um circo. Vamos ver o show e depois vamos na montanha russa? Você bem que podia ganhar uma pelúcia pra mim né, Bakugou? Sua mira é ótima naquele jogo de argolas e garrafas! - Denki tinha que falar seu nome. Agora com certeza o esverdeado saberia que ele estava logo ali atrás dele.

Mas talvez tivesse a sorte de ser ignorado.

- Kacchan. - Ouviu o maldito apelido e viu Izuku se virar, ficando de frente pra ele. - Nunca pensei que te encontraria num lugar assim. Você é tão amargurado, pensei que nem saísse de casa.

- Você nem conhece ele! Só cala e boca e finja que não nos viu. Katsuki pode lidar com você nos dias de semana, mas aqui e agora ele não é obrigado a lidar com a sua existência de merda. - Ochako se meteu, fazendo uma cara feia pro garoto. A princípio ele pareceu surpreso, mas depois seu rosto relaxou e ele sorriu.

- Tem um cão de guarda agora? Que adorável, Kacchan. - Uma das garotas deu uma cotovelada nele, que fez uma careta pra ela.

- Não preciso que me defenda, Ochako.

- Eu sei. Mas é sempre legal ofender um babaca. - Ela deu de ombros. Sabia que Izuku também era seu chefe, mas aquilo não importava, pelo menos não ali.

- Enfim, não quero atrapalhar seu passeio. - Já havia chegado a vez do grupo de Midoriya, e um dos garotos com ele comprava as fichas de entrada. - Foi bom te ver, Kacchan.

Eles saíram dali, deixando o rosto de Katsuki vermelho de raiva. Seria demitido se socasse ele ali, fora do trabalho? Não sabia, mas parte de si queria descobrir.

 『   ɑkɑi ito - Bakudekuocha   』 Onde histórias criam vida. Descubra agora