Bakugou sentiu uma dor de cabeça forte ao acordar. O despertador gritava no seu cérebro, o fazendo ter vontade de quebrá-lo. Resistiu ao impulso, já havia quebrado doze despertadores só aquele mês e não queria quebrar mais um.
Apertou o botão no aparelho, o fazendo desligar. Respirou fundo, se preparando pro dia estressante que estava por vir. Odiava seu chefe. Odiava os outros funcionários da empresa. Odiava todos eles.
Levantou da cama e foi ao banheiro, tomando uma ducha rápida. Vestiu seu terno rapidamente e se olhou no espelho. Realmente, não sabia usar a gravata direito. Cerrou os dentes e enfiou a gravata no bolso, achando melhor ficar sem ela.
Saiu de seu apartamento e foi até o estacionamento, pegando seu carro e dirigindo até seu trabalho. O caminho foi irritantemente lento. O trânsito estava uma porcaria.
Entrou na empresa e foi até sua mesa. Começou a trabalhar, aproveitando o silêncio por ter sido o primeiro a chegar. Mas aquilo durou pouco.
Ouviu o barulho do elevador abrindo, e foi obrigado a revirar os olhos. Sabia quem era.
O esverdeado andou até a mesa de Katsuki, sorrindo pro mesmo. Bakugou nem olhou pra ele.
- Bom dia, Kacchan! - Falou de forma provocativa. O loiro trincou os dentes.
- Sai daqui, seu merda.
- Nossa, como você é grosso. Só queria contar que a Kendo se demitiu. Então tem uma promoção disponível.. - Katsuki o encarou, o vendo sorrir perversamente. Não aguentou de raiva. Levantou da sua cadeira e ficou de frente pro outro. - Tenho uma reunião com o Toshinori depois. O que será que ele quer, né?
- Você é o queridinho dele. - Aproximou o rosto do ouvido do outro, dizendo com desdém. - Conseguiu isso como? Abrindo as pernas?
Midoriya se permitiu rir.
- Nem todo mundo é igual a você. Algumas pessoas merecem ser promovidas. - Enfiou a mão no bolso do loiro, sabendo que encontraria a gravata lá. A colocou no pescoço do outro e a colocou perfeitamente nele. - Vou adorar mandar em você. Vai ter que me chamar de chefe também, hm?
- Eu nunca aceitaria você como superior. Prefiro morrer. - Sentou-se novamente. - Vá fazer seu trabalho e pare de me perturbar.
- Já tô indo. Preciso me esforçar pra continuar sendo o melhor, não é verdade? - Perguntou retoricamente, saíndo dali em seguida.
O sangue do loiro fervia. Como Toshinori podia preferir dar a promoção aquele brócolis idiota do que a si?! Se esforçava muito mais pra ser representante administrativo do que ele. Precisava ter uma conversinha com o chefe depois.
Quando finalmente a manhã passou e teve seu horário de almoço, saiu do prédio o mais rápido que pode. Infelizmente, encontrou Ochako na portaria.
- Oi, Katsuki! Quer ir almoçar comigo?
- Não. - Tentou passar reto por ela, mas sabia que não funcionaria. Ela o grudou pelo braço.
- Seu idiota. Vamos comer aonde? - Ela sorriu, o deixando sem opção. Ele bufou.
-Quero hambúrguer. Tem uma hamburgueria a uma quadra daqui.
- Não é uma opção muito saudável pra almoço. - O loiro a encarou com uma careta brava. - Tá, entendi. Dias ruins merecem comidas boas.
- Todos os meus dias são ruins.
- Sendo assim, suas veias vão entupir de gordura comendo porcaria todo dia. - Ela não soltou seu braço. - Faço seus dias melhores, não faço?
VOCÊ ESTÁ LENDO
『 ɑkɑi ito - Bakudekuocha 』
Fanfic❝Kɑtsuki nα̃o ɑcreditɑvɑ em ɑlmɑs gêmeɑs. Pɑrɑ Bɑkugou, ɑs pessoɑs fɑziɑm seus próprios destinos e ɑmɑvɑm ɑ quem escolhessem. Mɑs esse pensɑmento mudou quɑndo começou ɑ enxergɑr ɑ tα̃o fɑmosɑ linhɑ vermelhɑ interligɑndo ɑs pessoɑs umɑs ɑs outrɑs. O...