Capítulo-15 Armagedom

348 48 28
                                    

Quinze dias para o Apocalipse

Quinta feira

O porão estava mais úmido que o comum, gotículas de água pingavam sobre o corpo amarrotado de Jeon Jungkook que acabara de ser jogado desacordado naquele cativeiro, no qual passou-se sua supérflua vida. É realmente notável o desgosto do jovem em manter-se preso alí, afinal, ele é um dos Sete príncipes que comanda o Inferno, o temível Orgulho, o dono do Sétimo Círculo Infernal O Lago Cócite, cujo tudo de melhor era depositado para si, em adoração e fidelidade dos pecadores lançados em seu território. Agora alí estava ele, apenas um humano trancafiado no fundo de um porão mofado e fedido.

-Eu só queria estar tomando uma bela taça de sangue de Gárgula e banhando-me no Lago de Enxofre do meu Círculo...- Bufa o moreno ao recobrar a consciência.- Miguel deveria ter feito um trabalho melhor ao nos enviar para a Terra, depois de Vinte anos sendo torturado por uma humana orgulhosa fiquei enferrujado... Maldito, maldito Apocalipse, maldito ser celeste que teve a brilhante idéia de me tirar do meu conforto. Vou matar todo mundo quando eu voltar para meu Reino.- O não mais príncipe demoníaco levanta-se com dificuldade do chão que estava deitado enquanto desacordado e sacode a poeira de sua roupa rasgada soltando alguns palavrões no processo.

-Em que posso lhe servir para tirar essa sua cara de cu Vossa Desgraça?- Diz o vulto desordeiro do pecado da Inveja.

-Não enche Jimin,-Responde Jeon.- O que você está fazendo aqui? Esqueceu a ordem de Lúcifer? Não devemos usar nossos dons Infernais em vão. É perigoso, nosso corpo material pode se desfazer caso usarmos com frequência, ainda estamos impotentes.

-Blá blá blá.- Bufa o menor- Você está parecendo o Namjoon com suas regrinhas chatas e seguras. E eu nem estou com você pessoalmente, seria maldade demais da minha parte lhe dar a honra de minha presença.- Sorri ladino.- Passei para avisar que faltam apenas quinze dias para o grande Fim. Desde a nossa visita a aquele hospital psiquiatra Miguel nunca mais entrou em contato o que é estranho já que faltam pouco tempo pro Armagedom.

-Realmente muito suspeito, aquele fofoqueiro não iria perder tempo para descer na Terra nós últimos dias.- Jeon perambula de um lado para o outro observando a "aparição" de Jimin, já que seu corpo físico não estava presente no ambiente.- Ele não iria ignorar isso, já que Apocalipse significa Fim do Mundo, e Fim do mundo quer dizer: Bye bye planeta Terra, bye bye vinho caro, bye bye festas profanas e bye bye tudo que aquele anjinho de meia tigela gosta.

-Jungkookie...- Diz Jimin.- Lembra do que Miguel nos contou no hospital? Sobre o rolo que está acontecendo no Reino Celestial?

-Lembro.

-E se o Todo Poderoso descobriu que ele estava o espionando?

-Aí ele se fudeu.- gargalha o moreno.- E quanto aos outros Pecados? Você teve notícias?

-Tive, pelo que eu soube, Hoseok está arrumando muitos problemas, roubando coisas, agredindo cientistas e essas coisas aí.- dá de ombros.- Ninguém manda fazer experimentos com a Soberba não é mesmo?-Bufa.- humanos são tão burros. O Namjoon está tendo que conviver com as agressões do padre pecador, o coitado tinha mesmo que ir parar em um tabernáculo?- gargalha alto ao perceber o quão irônico aquilo era. Um demônio que nasceu na igreja, e melhor, um demônio que nasceu devido ao pecado de um Padre.- Ele perdeu o controle da humanidade algumas vezes e deixou a Ira tomar conta. mas nada muito sério, só deixou alguns fiéis traumatizados quando queimou a imagem de Jesus crucificado. Jin é o único que se conteve em ficar quieto. Ah! Quase ia me esquecendo.- Abre um sorriso de orelha a orelha satisfeito.- Taehyung matou o seu pai terrestre

QUARTO DO PÂNICO.Onde histórias criam vida. Descubra agora