oi gente :D
lê aqui!!
primeiro de tudo: essa história é um spin-off de until i'm nineteen (é chancheol, vocês podem encontrar ela no meu perfil), onde os seoksoo são um casal secundário não-desenvolvido. o seokmin é meu personagem fav de UIN, então é direito dele uma história exclusiva de namorico com o jisoo! não precisa ler UIN pra entender essa, mas seria MUITO legal porque o seokmin é muito engraçado lá, eu adorei escrever! a história se passa no mesmo espaço-tempo, então eu tive o cuidado de que as coisas acontecessem "igual" e de forma correspondente, sabe? mas quando comecei a escrever tive que fazer alguns ajustes, então alguns eventos acontecem intercalados, mas outros não. talvez vocês nem percebam, mas pra mim que fiz até o calendário de fevereiro-abril pra conseguir ajeitar tudo, fica bem óbvio kkkkk
segundo: assim como UIN foi um presente de aniversário (atrasado) da giulia (kldult), essa aqui também é <3 e beijocas pra giulia e pra todos os seoksoo shippers que passam fome nesta plataforma, vim para salvar a vida de vocês com essa delicinha! remate era pra ser uma oneshot, mas eu me empolguei demais e, até o momento, tenho 40k divididos em 4 capítulos. vou postar esse primeiro e a medida que for terminando um lá na frente, posto mais um, tá? coloquei remate como slowburn, mas não sei se se encaixa perfeitamente. o que posso dizer é que a fic desenvolve os personagens independentemente do relacionamento que eles dois vão ter mais pra frente, sabe? assim eu consigo desenvolver melhor os personagens e não fazê-los dependentes um do outro
por último: a fic tem uma playlist (ainda vou adicionar mais músicas conforme ela chega ao fim) e uma pasta no pinterest, vocês podem encontrá-las no meu perfil
espero que gostem! <3
[...]
— Sai do meio, seu cabeça de vento!
Foi o que saiu da boca de Lee Seokmin antes dele desferir um tapa certeiro contra a lateral da cabeça de um garoto qualquer do primeiro ano. A razão para ele ter sido agraciado com tamanha gentileza, fora a sua altura desproporcional para sua idade e posição naquele momento: em pé, bem na frente de Seokmin, enquanto Hong Jisoo se preparava para bater um pênalti.
O garoto virou-se para trás assustado, encontrando um Seokmin com o cenho franzido e com os braços movimentando-se rapidamente para cima e para baixo, em um sinal claro para que ele saísse imediatamente de sua frente, o que foi prontamente obedecido, acompanhado de um acenar de cabeça como pedido de desculpas. Ele sequer conhecia Seokmin, mas a expressão urgente em seu rosto dizia que, o que quer que ele estivesse olhando, facilmente teria o mesmo valor que sua vida, e ele não estava pensando em negociá-la.
Refletido nas orbes castanhas de Seokmin, estava o fervor de uma partida de futsal em seus últimos minutos de duração. Minghao, um secundarista repetente que estava responsável pela cronometragem do jogo, havia se atrapalhado com o celular velho em suas mãos, deixando o último tempo meio apertado para os times, o que tinha acarretado um jogo mais rápido, mais violento e também mais molhado.
Na quadra, os alunos eram divididos entre os que jogavam com camisa e os sem camisa, uma modalidade mais do que ultrapassada para fazer a distinção entre times, mas que pouco importava para eles. Mesmo que a escola tivesse um time oficial, o horário de almoço não era exclusivamente para eles; na quadra, jogava até quem não tinha experiência alguma com bolas e traves, o que fazia com que novos talentos fossem descobertos e acoplados ao time depois de alguns testes, se assim quisessem, é claro.
— Três minutos! — Minghao gritou do canto da quadra, por cima dos barulhos agudos que as chuteiras faziam contra o piso.
Ele recebeu uma repreensão dos garotos sentados ao seu lado no banco de reserva improvisado. Eles tinham expressões desgostosas no rosto, mas só porque o tempo estava acabando e o time deles perdia de três a quatro e Hong Jisoo estava, naquele instante, cara a cara com o goleiro deles. O garoto baixinho, que Seokmin conhecia por Han Jisung, tinha experiência naquela posição, porque em todas as vezes que esteve ali, ele também estava impedindo que as bolas balançassem as redes. Confiante em todas elas, sim. No entanto, Jisoo tinha um olhar certeiro quando estava naquela posição de poder, com a chuteira sobre a bola, impedindo que ela rolasse para fora da área de pênalti. Seokmin observou Jisung batendo as mãos umas contra as outras, sorrindo com deboche para Jisoo logo em seguida, que por sua vez retribuía o gesto enquanto se afastava da área para pegar impulso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Remate
FanfictionExistia uma infinidade de motivos para Seokmin passar o maior perrengue da vida tentando entrar no time de futsal da escola: sua carência de aulas práticas em Educação Física, o sonho da sua mãe de que ele se tornasse um grande jogador um dia, seu c...