P.o.v Liz
Gravação; 20 de agosto de 2069
-Paz, era tudo que eu mais queria, ler um bom livro no meio da floresta, sozinha.. é parece retrô, já que estamos em 2069, mas não é.. ler virou uma fonte de eu sair do caos que se chama planeta Terra.. aparentemente, até eu não morar sozinha meu quarto é o laboratório dos meus pais.. por que eles não saem de la, cada vez que chego no meu quarto vejo meu pai testando um experimento diferente.. não é novidade ele descobrir outras maneiras de derrotar doenças, afinal ele descobriu a cura do câncer.. meu pai é um gênio, idolatrado por todos, e eu.. sou apenas Elizabeth, a filha do melhor médico do país, ou do mundo..-Falava enquanto Erick gravava com uma câmera digital antiga nosso dia no meio do campo da floresta.
-Eu nem me apresentei direito, que idiota.-Falo colocando uma das mãos no rosto.- Eu sou a Elizabeth, mas sempre fui chamada de Liz.. tenho 17 anos estou no ensino médio, e quero ser formada em genética e em psicologia, irei seguir o caminho dos meus pais, e com 23 anos serei a melhor médica que o mundo terá.-falo rindo.- sim, no futuro, quero dizer, no passado, enfim.. no agora.. é comum pessoas com 23 anos serem formadas em medicina, nossa mente, podemos dizer que é mais avançada..-Falo com um sorriso meigo direcionado para a câmera .
-É meio inútil o que vou dizer mas meus cabelos vão até meus ombros e são tão escuros quanto a noite.. Meus olhos são castanhos, uma cor de mel podemos dizer, não sei se tenho algo a mais a dizer.. por hora é isso...-Falo rindo pegando a câmera das mãos de Erick, e a desligando.
10 de abril de 2075
-vendo de novo essa gravação?-minha mãe fala entrando no meu quarto. É a quinta vez só essa semana.-ela fala sentando na ponta da cama.
Dou um breve suspiro e volto a olhar a filmagem.- são tempos que não voltam...-olho para o chão.-antes eu reclamava que o papai usasse meu quarto como laboratório, agora faria de tudo para ele fazer do meu apartamento seu laboratório.
Minha mãe me abraça assim que eu termino de falar.. -seus móveis novos chegaram.. se quiser redecorar isso, sinta-se a vontade.-minha mãe fala apontando para o grande espaço vazio do meu quarto, ela me dá um beijo na testa e sai..
Não demora muito que ouço lá na rua o seu carro dando partida...Meu quarto não é grandes coisas, afinal nao tem decoração, apenas uma cama e um guarda roupas, é o que uma mulher de 23 anos precisa para sobreviver.. comprei o menor apartamento que pude, com a sala e a cozinha juntas, um banheiro e esse quarto, nada está 100% pronto afinal comprei minha nova moradia não faz 1 mês..
Me levanto e arrumo a cama, na qual estava deitada, pego a câmera e desligo a mesma, a antiga Liz, a Liz de 2069 acertou, eu segui os caminhos dos meus pais, sou uma médica formada em genética e em psicologia..
Fisicamente não mudei nada, exceto pelo fato de que eu substitui os óculos por lentes de contato.. e que eu cresci mais uns 3 centímetros, o que não é muita coisa..Saio do meu quarto e vou para a sala onde minha mãe deixou as grandes caixas com meus móveis dentro.. merda... Erick está muito ocupado bebendo com alguns amigos, ao invés de estar aqui me ajudando...
Arrasto até o meu quarto uma caixa enorme, suponho que seja minha escrivaninha..Quebra de tempo
Ouço a campainha tocar, eu que não vou levantar para ir lá, principalmente se for aquelas crianças vendendo cookies, além de caros o gosto é horrível..
Meu celular vibra e eu vejo que recebo uma mensagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
lonely
Action•|diário; 15 de Abril de 2075|• era apenas uma doença, ninguém esperava que viraria o apocalipse... agora o mundo é dividido em pessoas que vivem e pessoas que merecem morrer, não devemos confiar em ninguém.. nem em nós mesmos.. •••••••• •|diário;...