capítulo 2

10 1 5
                                    

P.o.v Liz

15 de maio de 2075

-não mãe, isso não é um casamento, a gente só tá morando junt... MÃE- delisgo o celular assim que minha mãe começa falar absurdos..

-deixa eu adivinhar.. ela quer netos?-erick fala lendo um jornal na grande poltrona

-ela é tão insuportável, dessa vez ela não vai me manipular.-falo sentando novamente no sofá..

Quebra de tempo

Ouvimos um barulho vindo da porta, antes mesmo de eu me levantar a porta já se abriu e nossa... Por que não pensei antes?, era minha mãe... Com um monte de caixas? Que...

-olha o que eu achei no sótão.-ela fala colocando as caixas no chão.

-a, no sótão? Onde eu deixei tudo que eu mais odiava?-falei e era o que eu temia, meus vestidos de quando competia para ser miss..

-são lindos, não sao?-minha mãe falava pegando três vestidos de uma vez, um amarelo, um azul e outro rosa... Aquilo fazia meus olhos sangrarem..

-são terríveis.-falei sentando no sofá.-leva isso embora, já falei, a casa é minha, não quero coisas toxicas aqui, inclusive leva as caixas e fica fora daqui também.-falei e o Erick me deu um chute de leve.

-mas filha... Eu não quero ficar sozinha hoje...-ela fala com um olhar triste.. puta merda, faz exatamente 1 ano e 6 meses que meu pai morreu...

-não é por que faz 1 ano e meio que o papai morreu que tenho que aturar meu passado mãe..-falei olhando as caixas..

-seu pai não mor..-eu a interrompo

-morreu mãe, os médicos não mentiram, e você sabe..-falo e minha mãe começa a chorar

-se ele tivesse morrido por inflamações, por que fecharam o caixão? Em? Eu te digo. NAO TINHA NINGUÉM LA DENTRO.

-nao vou aturar isso mãe, sai da minha casa AGOR.-antes que pudesse terminar a frase, ouve um estrondo, um barulho alto o prédio inteiro tremeu, pensei que era um terremoto, até uma sombra enorme aparecer grudada na parte de vidro (janela), não sabíamos o que era, pois tinha a cortina, só víamos que era gigante..

-que diabos é isso?-falei indo mais perto do Erick.

-deve ser um aluno novo na alto escola.-erick falava tentando decifrar qual era o carro.- carros voadores são difíceis de controlar e você sabe bem disso...

-um carro voador no décimo quinto andar? Eles não podem voar tão alto. SE VOCÊ QUEBROU ALGUMA JANELA VOCÊ PAGA SEU MOTORISTA DE MERDA.-falei e obviamente a pessoa não escutou..

Erick se aproximou da janela e puxou a cortina..

Ouve um silêncio até cair a ficha. Soltei um grito longo e agudo.

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

que diabos é aquilo? Era uma espécie de mosca gigante, só que dilacerada, seus olhos eram enormes, havia asas negras, e dentes afiados..

-É O FIM DO MUNDO.-ouvi minha mãe falar.-veja, olha, olha isso.-ela apontava para fora, havia muitas criaturas estranhas... Muitas, inúmeras.... Olhei rapidamente para o Erick.. e ele já sabia o que meu olhar significava..

A 4 anos atrás... A fcz, federação contra zombies, nos convidou para participarmos de alguns treinos, não sabíamos nada do que estava acontecendo, mas assim que passamos eles nos explicaram tudo..

lonely Onde histórias criam vida. Descubra agora