P.o.v Johnny
Estou tão animado, minha primeira missão, nem acredito nisso.. olho para o relógio que está ao bidê, está marcando 3:30.. serio mesmo? Levanto da cama, e vou até o pequeno guarda-roupas ao lado direito do quarto e começo arrumar as malas..
Ah, que ótimo, termino de arrumar as malas e ainda são 4:00, maldita seja essa ansiedade...
Resolvo então fazer o que um atleta faz se melhor, treinar.. começo fazendo alguns abdominais no chão frio do quarto...
P.o.v Liz
Eu realmente deveria ter feito Erick dormir na banheira, isso aqui é uma merda. Acordei era 5:00 da Manhã, e resolvi arrumar as malas, assim que sai do banheiro vi que as duas malas já estavam arrumadas encima da cama... Ele ajeitou minha mala..
P.o.v Johnny
Quebra de tempo
Já estávamos no aeroporto, estávamos todos reunidos no portão 6.. quando uma mulher, creio eu que seja alguma aeromoça, veio falar para entrarmos por trás da fila..
-o pai.-liam falava na direção do Richard..-aquela mulher parecia o Alex né?
-que Alex?-richard falou na maior inocência, eu comecei a tentar disfarçar o riso.. porém não deu certo..
-aquele que colou teu..-antes de liam terminar, Liz falou num tom mais alto.
-é melhor irmos logo.-ela falou e seguiu para trás da fila. Todos nós a seguimos..
-pai?-sussurei para liam que estava ao meu lado e ele confirmou com a cabeça.
Assim que entramos no avião, reparei que meu assento era relativamente longe dos demais.. todos os outros estavam pertos, e eu estava mais para o fundo..
Antes do avião decolar, Liz se levantou do lado de Erick e veio em minha direção, o que ela tá fazendo?
-licença... John, eu reparei que meu assento não era aquele, e sim esse ao seu lado.-ela fala apontando para o assento da janela.-aquela senhora, veio me xingar por que estava no lugar dela.-ela fala enquanto passava por mim para o assento ao meu lado.
-ja aconteceu isso comigo.-falei pegando meu celular e colocando no modo avião.
P.o.v Richard
Eu nem acredito que meu filho foi convidado para essa loucura, nem dormi direito ontem, ver meu filho em ação não é a melhor maneira de começar a ser um pai presente.. ontem antes da reunião ele me esculachou tanto que nem esperava que ele me chamaria de pai hoje...
Eu tive meus motivos de sair do Canadá para ir para o México.. eu sei, abandonei meu filho e minha mulher, mas sempre os sustentei...
-filho.. qual dos Alex você estava se referindo antes?-falei enquanto ele pegava seus fones da mochila. Ele começou a rir.
-esquece velhote, não precisa nem saber.-ele falou e colocou os fones.
-voce não quer conversar?-pedi e ele ignorou. -voce está bravo comigo?-falei e meu sotaque mexicano pesou... Fiquei muitos anos no México.
VOCÊ ESTÁ LENDO
lonely
Action•|diário; 15 de Abril de 2075|• era apenas uma doença, ninguém esperava que viraria o apocalipse... agora o mundo é dividido em pessoas que vivem e pessoas que merecem morrer, não devemos confiar em ninguém.. nem em nós mesmos.. •••••••• •|diário;...