capítulo 5

0 0 0
                                    

p.o.v Liz

já havia passado 40 minutos desde que entramos nos quartos do hotel, já deu bastante tempo de todos descansarem.. eu acho..

-voce vai continuar com esses relatórios nas mãos ou vamos pra delegacia?-falava impaciente para Erick que suspirou assim que eu falei.

-para irmos a algum lugar, devo entender por que a outra equipe desistiu da missão.-o tom de sua voz era suave, odiava isso, ele radiava calma, parecia que nasceu fazendo esse trabalho...

estava saindo do quarto quando ele ergueu a cabeça do relatório e falou.-lembra, policial má.

ele falou na primeira missão que eu fui, quanto mais séria eu ser, mais respeito irão me dar... e por ser a única mulher do grupo, o mínimo que quero é ser respeitada.

caminho até o quarto mais próximo, e suponho que seja de Richard e de Liam.. dou suaves batidas na porta até alguém abrir... merda

-a, oi senhorita Elizabeth.-johnny falou enquanto abria a porta... sem camisa, dou uma breve olhada para seu abdômen e volto a focar no meu objetivo.-precisa de algo?

-oi, vocês dois desçam daqui 2 minutos. Pro Richard eu mando mensagem.-falei e virei as costas.-e por favor coloque uma camisa.-assim que falei ele se desculpou muitas vezes. até eu voltar para o quarto.

p.o.v John

assim que termino alguns exercícios, enquanto Akira cochilava, alguém bateu na porta, e assim que abri, vi a senhorita Liz, com uma roupa completamente preta, tanto a saia quanto sua blusa eram pretas, e ela estava com uma cara séria.

-a, oi senhorita Elizabeth.-falo e percebo que estava sem camisa, então fecho um pouco a porta, fazendo que ela só visse meio corpo meu..

-oi, vocês dois desçam daqui 2 minutos.-seu tom era autoritário, será que ela nunca sorriu?-Pro Richard mando mensagem.-ela fala enquanto se virava para ir pro seu quarto.-e por favor coloque uma camisa.-assim que ela fala ela sai, e eu fecho a porta.

-tomando bronca no primeiro dia.-Akira falava enquanto levantava da cama.-voce passou de mim e agora está em primeiro lugar.-ele fala rindo

-serio... ela é sempre assim?-falo, vestindo a primeira camisa que vejo.-tipo, ela foi sempre assim?

-não última vez que vim para a missão, ela tava com a cara fechada, mas não era tão dura assim.-akira falava colocando seus tênis.-tipo, ela perdeu o pai faz 1 ano, da um desconto.-ele fala e me sinto culpado..

-eu não sabia..-falo e coloco uma jaqueta de couro.

-creio eu que essas missões mexem com todo mundo, bem provável que a cabeça dela esteja confusa, pensa comigo, perder o pai, ter um noivo praticamente dono da associação, estar sempre envolvida com essas merdas, e ainda por cima fugir da mídia.-ele falava se embaralhando um pouco nas palavras.

-voce sabe muito sobre ela né?-falo e a palavra mídia soa novamente em minha cabeça.-midia? como assim?

-ela era miss... ganhou o miss primavera e verão.-ele falou e tudo ficou mais claro, ela era a garota que desmaiou no meio do desfile..

-a claro... uma garota com problemas temperamentais, que é agente de uma associação contra zombies. em que filme vivemos?-falei e Akira sorriu.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 14, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

lonely Onde histórias criam vida. Descubra agora