capítulo 3

8 1 3
                                    

P.o.v Johnny Ellis

Chego em frente a um prédio enorme em New Jersey, o prédio deve ter uns vinte andares no mínimo.. e nem um pouco discreto.. será que é aqui mesmo?
Assim que penso nisso pego o bilhete que deixaram dentro da minha mochila enquanto estava treinando... Olho o endereço com atenção e é, não errei o local é aqui mesmo... Assim que olho para frente vejo um jovem entrando dentro do prédio e resolvo o seguir.

A porta automática se abre e dentro do prédio é tudo incrivelmente chique, vou até a secretária, uma mulher jovem, aparentava ter uns 25 anos, cabelos loiros e longos, ela usava um vestido preto e um crachá com seu nome.. tentei ler o nome dela, uma tentativa falha por que, ela logo me chamou...

-voce deve ser o Henry?-ela falou e logo voltou a olhar a tela do computador.-perdão, Henry já foi liderar a outra equipe, você deve ser o novato, certo?-ela falou examinando meu rosto..-seu nome senhor.-ela falava apressada, que idiota que sou, devo estar olhando para ela feito um tolo.

-é.. Johnny Ellis.-falo apressado.

-certo, senhor ellis, a sala fica no décimo sétimo andar.-ela fala me entregando algumas papeladas.-me entregue isso assim que passar por aqui.-ela fala e volta a prestar atenção na grande tela do computador.

Vou indo até a direção do elevador até ver o mesmo jovem que entrou no prédio dentro do grande elevador.

-Segura, por favor.-dei um pequeno grito direcionado para o jovem. E nada, ele não segurou, ele não fez nada, mas cheguei a tempo.

-a, oi.-falei quando entrei apressado no elevador.-tudo bem?

-oi?-o jovem falou tirando os fones de ouvidos.-em qual andar você vai?-ele fala e antes que eu responda ele pressiona o décimo sétimo botão.

-é.. o mesmo que o seu.-falei um pouco envergonhado, não sou muito de falar, e pelo visto o jovem também não, ele já estava com o celular grudado na cara de novo.

Assim que abrimos o elevador ele foi seguindo a direita. E eu resolvi seguir ele..

Chegamos numa porta de vidro, creio eu que quem estava no lado de dentro nos via, mas quem estava de fora não..

Assim que abrimos a porta, rapidamente passou um dardo na nossa frente numa velocidade surreal, dei um passo para trás rapidamente.

-se esse dardo grudasse em meu nariz, você pagaria uma rinoplastia nova.-o rapaz que veio comigo falou e foi até a mesa se sentando numa cadeira.

O segui e sentei ao seu lado, a mesa era relativamente grande, num formato oval de vidro, as cadeiras eram pretas e bem confortáveis...

Sentados a essa mesa, observei que havia o rapaz loiro, magricelo e alto que veio comigo, com seus grandes olhos azuis.
Um rapaz que aparentemente parecia ter origem japonesa, com cabelos ralos e castanhos, assim como seus olhos, e de altura mediana.
Uma mulher, uma mulher linda inclusive, com seus cabelos negros vindo até seus ombros, os olhos cor de mel e sua altura mediana... Certamente foi ela quem arremessou os dardos por que ela estava com um punhado em suas mãos.
Um jovem ao lado da garota, com seus cabelos curtos, e seus olhos estão fixamente na jovem? Que....
E meu deus, é ele? Não deve ser.. Richard? Um dos melhores boxeadores do mundo? Se bem que ele já esta velho, faz tempo que não o vejo lutar... (Richard é um senhor de uns 63 anos, com 1,98 de altura, e grisalho).

-voce deve ser o Johnny?-o homem ao lado da mulher fala, me olhando fixamente.

-sim, sou eu..-falei com timidez.

lonely Onde histórias criam vida. Descubra agora