Capítulo 6

886 137 13
                                    

Rosalie

Eu olhei em volta.

Havia desmaiado, acordado e não sabia o que estava havendo...

Eu me toquei.

Tudo veio em um fleche dolorido em minha mente.

Eu levei a mão ao rosto, levantando daquela pequena cama de imediato, cambaleando, buscando o equilíbrio.

Eu inspirei fundo cambaleando pelo o pequeno quarto até o espelho, eu levei a mão a boca ao ver meu reflexo.

Uma cicatriz em meu olho direito, como raios eu não fiquei cega?

A cicatriz é média e é... Horrível, no meu ver ela cortou parte do meu rosto.

Está muito idêntica a do Lucien, ex emissário da primaveril.

Só que a minha, apenas uma marca forte de garra marca o alto da minha sobrancelha, descendo pelo o meu olho até o meio do lado direito onde ela está.

Alguém bateu na porta, eu encarava chocada aquilo no espelho, às lágrimas caindo..

— Rosalie? -era a voz de Nyx.

A porta do quarto se abriu e eu baixei a cabeça diante do espelho.

— Que bom que acordou. -sua voz tinha alívio.

Ele tocou meu ombro e eu esquivei o mesmo.

— Olhe para mim. -ele disse.

Eu neguei.

— Não quero que me veja assim. —murmurei— eu estou horrível, eu estou...

Eu solucei.

— Como ele pôde fazer isso comigo? -choraminguei.

Nyx me puxou para si, eu escondi meu rosto em seu peito, chorando baixinho.

— Eu não sei. —ele disse— porém eu já sabia que ele era um idiota.

Eu solucei e o som fez ele despertar, ele me encarou.

— Olhe para mim. -ele pediu.

Eu neguei, fungando.

— Gatinha, olhe para mim. -ele pediu outra vez.

Eu inspirei fundo, trêmula, erguendo o olhar para ele.

Ele me encarou, e então rosnou baixinho encarando o meu rosto.

— Está com nojo de mim agora, não é? -tentei me soltar dele.

Ele me manteve firme em seus braços.

— Tenho nojo de quem fez isso com você, de você nunca. -ele disse firme.

Eu balancei a cabeça, as lágrimas caindo.

Eu estou.. deplorável, o meu pai conseguiu acabar com tudo, agora.. até mesmo uma cicatriz ele deixou.

— Você continua linda. —disse Nyx— ainda com todas as letras não consigo pensar em fêmea mais linda no mundo do que você.

— Não tenha pena, já estou afundada demais. -falei.

— Não é pena. —Ele disse firme— você é linda, continua linda, essa cicatriz não diminuiu em nada o seu brilho, Rosalie, você continua sendo a fêmea mais bela que já vi, e vai continuar sendo até eu dar meu último suspiro.

Eu baixei o olhar e ele sergueu o meu queixo com o dedo, de forma delicada.

— Você é perfeita. —ele sussurrou— eu a acho incrível.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 30, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Corte de Estrelas e RosasOnde histórias criam vida. Descubra agora