O trio - Nessian e Azriel

257 2 1
                                    

Lá estavam eles se exibindo a Luz do sol, aqueles corpos musculosos e suados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lá estavam eles se exibindo a Luz do sol, aqueles corpos musculosos e suados.

me faria um bem danado caso eles não fossem cassian e azriel é óbvio, cassian aceitaria qualquer coisa ao qual eu sugerrise mas Azriel... Esse nao iria ceder tão facil ao meu desejo obscuro.

Até mesmo cassian não iria querer dividir uma mulher com o irmão, mas ao perceber que eu os dissecava  por longos minutos, cassian logo se animou colocando aquele sorriso travesso no rosto. E ao sentirem meu cheiro, a excitação pairando no ar ao meu redor, azriel o acompanhou.

Minhas bochechas queimavam como o inferno ao se aproximarem, e Cassian pigarrear para dizer.

ㅡ bom vemos que você acordou disposta hoje, já que está até se deleitando com a vista.

Azriel me lança um olhar de surpresa ao me ver encarando seu abdómen reto e suado. aquele cheiro estava bagunçando minha mente. Machos realmente tinha um cheiro muito bom quando queriam.

Engolindo em seco apenas lanço meu olhar sarcástico a Cassian.

ㅡ estou bem disposta mesmo obrigada, mas sei que vocês não estão no mesmo nível de disposição... Então podem voltar pro  "treinozinho" de vocês.

Faço aspas no ar para enfatizar o quanto me importo com o treinamento chato, e completamente sexy dos dois.

A se eles aceitassem dividir uma cama... Seria o melhor presente que o maldito caldeirão poderia me dar.

Excitada demais com a visão, e vendo meu cheiro empreguinar a arena de treinamento, apenas dou uma desculpa para poder sumir dali.

ㅡ preciso estar na bliblioteca mais cedo hoje, então até mais tarde.

Azriel sussura para cassian ao qual começa a gargalhar.

ㅡ Aposto que ela está indo se tocar pensando em nos dois irmão. ㅡ Cassian assente ao confirma. ㅡ Aposto 20 moedas que ela nunca mais vai querer assistir nos dois treinando juntos.

Cassian e azriel apertam as mãos em acordo, quando me dirijo para o meio da arena, o odio frio e gélido consumindo minhas veias.

foda-se se estão vendo o fogo prateado dançar em meus olhos... É bom mesmo que vejam o que os aguarda caso não parem de zombar da minha cara.

Soco o peito de Cassian e ele segura meu pulso me aproximando de si, então tento socar az que faz o mesmo. Com ambos me prendendo entre eles sinto minhas pernas falharem, o ódio agora passando para um nível absurdo de excitação.

Seus sorrisos são largos e perversos. Pelo canto do olho vejo az se aproximar do meu ouvido para sussurra.

ㅡ que safadinha você é nestha... Desejando dois machos ilyrianos.

Cassian se aproxima do outro lado para sussurra também, me deixando louca.

ㅡ aposto que é só fogo de palha... Nao aguentaria nem 10 minutos com a gente.

One Shots AcotarOnde histórias criam vida. Descubra agora