Leiam as notas finais!
05| A FILHA MISTERIOSA
ARO VOLTURI NUNCA SE VIU SEM SAÍDA DIANTE DE ALGO ANTES, mas agora sua preciosa figlia está parada ali bem na sua frente. Sua guarda adentrou na sala dos tronos quando a figura da mulher deixou de ser algo hipnótico e sim algo possivelmente ameaçador, já que conhecendo bem o seu mestre, viram que a presença dela de certa forma o intimidou. Os gêmeos se colocaram ao lado de Aro, um pouco atrás do seu escudo pessoal, Renata. Félix que foi chamar Demetri se encontrava a alguns passos atrás da morena, junto de seu melhor amigo grego. Santiago se mantinha na porta e outros membro do baixo escalão ao redor do rei e da estranha vampira.
- Antonella, o que faz na Itália? Você nunca pisou seus pés no país, estou surpreso da sua visita.
- Estamos. Não é todo dia que sua sobrinha aparece. - o mestre loiro se levanta e caminha sem preocupação até a morena, deixando os outros vampiros da guarda aflitos e confusos. - Mi sei mancata ragazza, la tua presenza fa la differenza. Veja só Marcus, até seus olhos brilhavam ao te ver. - a morena retribui o abraço do loiro e olha para seu outro tio enquanto caminha até o trono do mesmo.
- Vamos lá Marcus, você tá doido pra matar a saudades que tinha de mim. Sou sua sobrinha favorita, poxa.
- Monstrinha, é a única! - ele abraça a morena com força. - O que te trás a Itália, você odeia o nosso país.
- Interreses pessoais, vim em busca de respostas e eu sinto que já encontrei. - ela se vira olhando diretamente para um lugar específico. Os dois olhares escarlate se encontram, um com misto de ansiedade e medo, outro cheio de luxuria e deslumbrado.
- Oh, parece que nossa doce Antonella encontrou seu companheiro irmão. - Marcus sendo o único podendo ser capaz de sentir laços, não deixou de notar o grande fio vermelho ligando duas almas.
- Sim? Querida, quem é?
Ela ignora a pergunta do pai e caminha até o homem que assim como ela, caminha em sua direção. Seus olhos examinam o vampiro vendo que sortuda ela era.
- Sou Antonella Volturi, é um enorme prazer te conhecer.
- Fico honrado. Sou Demetri!
SABE AQUELA PATÉTICA CENA DE FILME CLICHÊ, AONDE A FOFOCA CORRE SOLTA PELOS CORREDORRES? O castelo de Volterra se encontrava assim, os murmuros sobre Aro Volturi ter uma filha era a fofoca que circulava pelos vampiros italianos, e isso não iria demorar para se espalhar por todo mundo sobrenatural. Aro sentia medo, que sua filha se tornasse um alvo, mas ela era Antonella Volturi, tão foda quanto qualquer um.
- Aro tem uma filha? Tudo bem que eu o conheço a quase quatro meses, mas isso é surreal de se acreditar. - a humana diz ao receber a notícia de sua companheira.
- Sim, todo o castelo está em choque. Ele escondeu sua existência por milenios, me pergunto o porque.
- Não vamos esquecer o fato dela e Demetri serem almas gêmeas, parece que o senhor casa nova ficou na coleira. - a loira ri do comentário feito e concorda com a cabeça.
- Enfim, ela também quer te conhecer. Ela ficou surpresa por ter um humano vivo no meio do ninho de vampiros.
- Ela sabe então? - antes que a vampira respondesse, seu irmão abre a porta e responde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐋𝐄𝐌𝐄𝐍𝐓𝐀𝐋 「𝐣𝐚𝐧𝐞 𝐯𝐨𝐥𝐭𝐮𝐫𝐢」
Vampire「 ᴀᴏɴᴅᴇ ᴀ ᴠᴀᴍᴘɪʀᴀ ᴍᴀɪs ᴛᴇᴍɪᴅᴀ ᴀᴍᴏʟᴇssᴇ ᴘᴏʀ ᴜᴍᴀ ʜᴜᴍᴀɴᴀ ᴇʟᴇᴍᴇɴᴛᴀʟ 」 「 ᴀᴏɴᴅᴇ Aɴɢᴇʟ ᴇɴᴄᴏɴᴛʀᴀ ᴀᴍᴏʀ ᴇ ᴀʙʀɪɢᴏ ɴᴏ ᴄᴏʀᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ ғʀɪᴏ ᴅᴀ ᴠᴀᴍᴘɪʀᴀ 」