06| TREINAMENTO
BENJAMIN E TIA — SUA COMPANHEIRA — SE ENCONTRAVAM NA SALA DE TREINOS NO CASTELO DE VOLTERRA. Isabella Cullen e toda a sua família chegariam em alguns minutos, acompanhados de Demetri e Félix que haviam ido buscá-los no aeroporto mais próximo. Jane se encontrava como de costume ao lado de sua companheira, que observava o vampiro elemental fazer algumas demonstrações com o elemento fogo. Os mestres também estavam ali, com os olhos cravados no vampiro e apreciando a mestria que usava o seu dom. Era claro como água que Aro queria Benjamin na sua guarda, mas não iria querer gerar uma briga nos últimos tempos, ele já havia conseguido Demetri que era do clã de Amun, ter Benjamin permaneceria em seus planos até o momento certo de consegui-lo.— Carlisle meu velho amigo, quanto tempo não? — Aro se aproxima do líder do clã Olímpico e Carlisle entrega de bom grado sua mão, não era obrigatório, mas fez de costume e para privar sua família de um confronto caso os Volturi assim fizessem. Afinal, se os italianos tentassem atacar, veriam que os Cullen iriam contra-atacar.
— Olá Aro, ficamos surpresos com seu gentil convite. Mas deveria agradecer minha neta, tendo a empatia que tem, ela conseguiu nos convencer a ajudar a companheira de Jane.
— Oh, sim. Adorável Renesmee, está crescida e muito bela.
— Aro. — a híbrida, acena levemente com a cabeça.
— Sobre isso que acabou de dizer velho amigo. Angeline ainda não sabe que é companheira de Jane, minha queria Jane esta esperando um tempo para contar, afinal, a humana ainda é muito jovem para saber.
— Claro, entendemos e respeitamos. Ninguém mencionará na frente de Angeline. Agradecemos pelos aposentos dados a nós durante essa semana que estaremos em Volterra.
— Fico contente que estejam agradáveis com a escola dos quartos. Apenas aviso, que como vocês não se alimentam de maneira correta, uma vez por dia Heidi trás turistas para o castelo, iremos informar para não comparecer a sala dos tronos. Benjamin, Tia... fiquem a vontade a se juntar a nós.
— Agradecemos Aro!
— Então você é a híbrida famosa. Ouvi sua história por todo o mundo e como venceram os Volturi. — a biles de Aro desceu e subiu e isso não passou despercebido por muitos.
— Oh, sim, sou Renesmee Cullen.
— Sou Antonella Volturi, é sou sua fã criança. Afinal, eu sou fã da sua família inteira. Além de poderosos, é de longe o amor que sentem um pelo outro.
— Você é corajosa por falar isso na frente do seu mestre. — a loira do clã Olímpico fala chamando atenção da mais velha. Fazendo a mesma rir.
— Aro está longe de ser meu mestre, vocês vampiros jovens... não é por eu ter o sobrenome Volturi que eu sirva a uns dos líderes. Sou filha de Aro, biológica. — era evidente a surpresa na expressão de todos ali. Aro tinha uma filha... isso era arrebatador de se ouvir. — Pensei que desde a minha chegada, muitos já saberiam. Fico feliz que não.
— Como assim filha? — o vampiro enorme de olhos dourados pergunta, olhando para os lados como se procurassem as câmeras.
— Sou a única parente de Aro desde a vida humana. Fui transformada pelo meu pai assim que ele acordou em sua nova vida, minha mãe morreu pelas bruxas e meu pai não poderia me perder. Apenas me mantive inexistente por escolha própria, gosto de viver sozinha, até encontrar meu companheiro.
— Fico feliz que tenha encontrado seu grande amor, é algo único para a nossa espécie. — a matriarca Cullen diz. — É alguém que possamos conhecer? — pergunta curiosa, olhando a rostos desconhecidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐋𝐄𝐌𝐄𝐍𝐓𝐀𝐋 「𝐣𝐚𝐧𝐞 𝐯𝐨𝐥𝐭𝐮𝐫𝐢」
Vampire「 ᴀᴏɴᴅᴇ ᴀ ᴠᴀᴍᴘɪʀᴀ ᴍᴀɪs ᴛᴇᴍɪᴅᴀ ᴀᴍᴏʟᴇssᴇ ᴘᴏʀ ᴜᴍᴀ ʜᴜᴍᴀɴᴀ ᴇʟᴇᴍᴇɴᴛᴀʟ 」 「 ᴀᴏɴᴅᴇ Aɴɢᴇʟ ᴇɴᴄᴏɴᴛʀᴀ ᴀᴍᴏʀ ᴇ ᴀʙʀɪɢᴏ ɴᴏ ᴄᴏʀᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ ғʀɪᴏ ᴅᴀ ᴠᴀᴍᴘɪʀᴀ 」