⁺ ✦ . * ✦ . ⁺ . * ⁺ ✦ . * ✦ . ⁺ .
𝐃𝐈𝐆𝐀 𝐌𝐄𝐔 𝐍𝐎𝐌𝐄
⚔️𝐀𝐧𝐠𝐞𝐥 𝐂𝐚𝐦𝐞𝐫𝐨𝐧 :
Vinnie entra no quarto olhando ao redor, provavelmente procurando a pessoa que falei que iria vir aqui para casa fazer o trabalho do poema.— Pensei em fazer uma surpresa, estava sentindo a sua falta — ele diz vindo até mim para me abraçar e me beijar. Me sinto envergonhada pelo que estava fazendo a dois minutos atrás, e tenho medo de não conseguir esconder minha cara de mentirosa dele, então dou um beijo demorado nele, e tento arranjar alguma desculpa, ou inventar alguma mentira para contar.
— Que bom que você veio, eu já ia te ligar, a menina que veio a acabou de ir embora — falo alto pra que Chase escute e não saia do banheiro. — Ainda bem que ela foi embora, não aguentava mais, ela era tão grossa e irritante — reviro os olhos.
— Mas ainda é cedo, vocês fizeram o trabalho tão rápido assim? — Pego na mão de Vinnie e o levo para se sentar na cama comigo.
— Bom... na verdade eu fiz a maior parte, não aguentava mais ficar com ela. — Antes que Vinnie possa responder, o barulho de alguma coisa caindo no chão do banheiro chega até nós, e Vinnie olha pra trás, para a porta do banheiro.
— O que foi aquilo? — Ele pergunta. Meu coração acelera, e não há nada na minha cabeça que me faça criar uma mentira convincente o suficiente.
— Aquilo o quê?
— Você não ouviu? O barulho no banheiro.
— Não ouvi nada — minto
— Eu ouvi. O que foi? Foi alto demais — Vinnie começa a se levantar e ir até o banheiro.
— Não! — Grito sem pensar. — Deve... deve ter sido porque eu deixei a janela aberta, deixa que eu vou lá ver o que caiu. — Dou passos acelerados para ultrapassar Vinnie e entrar no banheiro antes que ele. — Fique aí. Eu conserto tudo e logo volto com uma supresa — levanto um pouco minha saia pra mostrar minha pernas.
— Voce não quer ajuda?
— Foi só o vento Vinnie, não tem uma pessoa se escondendo dentro do meu banheiro — falo sarcástica, mas suando de nervoso.
Entro no banheiro sem abrir muito a porta para não correr nenhum risco, e a fecho a trancando apressadamente. Quando entro me dou de cara com Chase me olhando feio, como se a culpa de tudo isso fosse minha. As minhas maquiagens estão praticamente todas no chão estragadas, e quase surto ao perceber que milhares de reais estão no chão inutilizáveis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐈𝐆𝐀 𝐌𝐄𝐔 𝐍𝐎𝐌𝐄 ⚔️ - 𝐂𝐡𝐚𝐬𝐞 𝐇𝐮𝐝𝐬𝐨𝐧
Fanfic|| ᴇssᴀ ғᴀɴғɪᴄ ɴãᴏ é ᴅᴀ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ, ᴇsᴛᴏᴜ ᴀᴘᴇɴᴀs ғᴀᴢᴇɴᴅᴏ ᴜᴍᴀ ᴀᴅᴀᴘᴛᴀçãᴏ ᴄᴏᴍ ᴏ ᴄʜᴀsᴇ. ᴛᴏᴅᴏs ᴏs ᴄʀéᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ: @miawatts_ ᴀɴɢᴇʟ sᴇᴍᴘʀᴇ ᴛᴇᴠᴇ ᴛᴜᴅᴏ ᴏ ǫᴜᴇ ǫᴜɪs, ᴍᴀs ǫᴜᴀɴᴅᴏ , ᴄʜᴀsᴇ ᴏ sᴇxʏ ʙᴀᴅʙᴏʏ ᴄʜᴇɢᴀ ᴀ ᴇsᴄᴏʟᴀ, ᴇʟᴀ ᴘᴇʀᴄᴇʙᴇ ǫᴜᴇ, ɴᴏ ғɪɴᴀʟ ᴅᴀs ᴄᴏɴᴛᴀs ɴãᴏ...