Who are you??

17 2 0
                                    


"Viver é difícil e as coisas podem dar muito errado as vezes, mas todos deveríamos ter coragem e continuar vivendo." - Suga

~♡~♡~

SEUL,6:30 da manhã

Com as malas prontas e a ansiedade nas alturas, prendi meu cabelo no típico rabo de cavalo e vesti a roupa que havia separado na noite anterior.

Ouvi as buzinas do táxi que me esperava no lado de fora e logo me pus a colocar minhas coisas no carro e entrei rumo ao aeroporto.

Olhei para a janelinha do carro e me pus a observar minha terrinha pela última vez, seu clima e sua energia inigualável sem dúvidas iam me fazer falta.

Tudo o que vivi aqui nesse lugar vai ficar aqui guardado dentro de mim.

SEUL, 22/09/17

As horas passaram lentamente até que finalmente chegamos na tão sonhada Coréia do sul, lugar onde eu iria realizar meu sonho, lugar onde farei e viverei coisas que antes me prendiam de fazer e que a partir de agora iria fazer e viver sem olhar pra trás.

Já fora do avião, me direcionei para fora do aeroporto e acenei para um dos táxis que passavam banalmente pelas ruas de Seul e felizmente, fui notada pelo carro amarelo que em questão de segundos parou à minha frente.

O senhor que aparentava estar na casa dos quarenta colocou minha mala no carro e entrou no carro rumo a casa da Emy.

Quem é Emy??

De olhos sedutores e cabelos angelicais, mente aberta e coração fechado, inimiga do certo e companheira do errado : Tal descrição lhe servia com perfeição.

Suas tatuagens são como um troféu de uma vida tão bem vivida, algumas banhadas por lágrimas secas pela coragem de alguém muito persistente que não desistiu mesmo estando em meio aos milhares de obstáculos e preconceitos.

Uma mulher impecavelmente empoderada sem deixar de ser a gatota que ainda sonha com um Felizes para sempre que tanto merece. Emy quer ser amada e não julgada.


Poderia se dizer que Emy amava adrenalina e se arriscava sem olhar para trás, seus sinônimos se baseavam em profunda coragem e fé nas coisas bonitas. Talvez seja isso o que eu mais admiro nela.


Ela trabalha no condomínio mais caro de Seul, lugar onde vivem meus grandes amores e bem, esse é um dos ou talvez o maior motivo da minha vinda para a Coréia. Emy teve uma ideia que no começo soava como uma brincadeira e agora é mais sério do que se esperava.

No começo tive receio afinal, era o emprego da minha melhor amiga que estava em jogo mas acabei aceitando por que segundo Emy, um emprego vale menos que a experiência que estou prestes a viver.

- Não corro atrás de emprego, são eles que vem até mim - dizia a menina dos cabelos claros sem o menor pingo de preocupação.

E levada pela loucura da minha melhor amiga estou aqui prestes a invadir a casa dos caras mais bem cuidados de Seul, provavelmente vou ser barrada mas como diz minha amiga: O que importa é a experiência.

~♡~♡~♡~

Um prédio simples porém charmoso, flores e mais flores sobre as janelas e o um calmo azul sobre as paredes antigas, Ana observava cada detalhe enquanto discava os números da sua querida amiga.

[Ligação ON]

- Alô??

- Emy, me faça um grande favor sim??

LET GOOnde histórias criam vida. Descubra agora