Apenas tolos se apaixonam por
você, apenas tolos se apaixonam
Apenas tolos fazem o que eu faço,
apenas tolos caem
Apenas tolos se apaixonam por
você, apenas tolos se apaixonam
Apenas tolos fazem o que eu faço,
apenas tolos caem
[Fools - Troye Sivan♡]
SEUL,03/10/17
- Wow, essa tem que ir pro porta-retrato - Hope disse rindo, os sete estavam sentados no sofá rodeados por fotos espalhadas pela mesinha de centro enquanto Ana fazia um chocolate quente na cozinha.
- Yah! Me dá isso aqui - Jimin pulou no Hobi como se dependesse daquilo para viver e escondeu a foto no bolso da sua calça - Se fosse pra me deprimir eu stalkeava os nossos haters.
- Mas você tava tão lindo - Tae pôs-se a gargalhar junto dos outros enquanto Jimin apenas o encarava envergonhado.
- Cala a boca... aliás os Armys vão adorar as fotos que você tira quando sai do banho hein seu pervertido - Tae engoliu em seco e foi a vez de Jimin rir.
- Eu nem tenho mais elas - Tae corou
- Aham, aposto que tem muitas inéditas aí - Jimin se referiu ao celular do acinzentado.
- Parem com isso, o garoto vai explodir de tão vermelho que tá - Jin disse ao se recuperar das risadas.
- Obrigada Hyung - Tae curvou a cabeça minimamente e o silêncio tomou conta da sala, Taehyung estava aliviado.
- Mas eu posso mandar uma das suas fotos pra revista da Playboy? - Todos começaram a rir.
- Hyung! Até você?? - Tae ia explodir
- Se nós não tivéssemos nos conhecido...o que acha que estaríamos fazendo agora? - O Hyung mais velho trocou de assunto.
- Estaríamos muito deprimidos - Todos sorriram diante da fala de Seok.
- É muito divertido quando estamos os 7 juntos - Min confessou - Se estivesse faltando um de nós...
- Não seria a mesma coisa - O Jung mais novo cortou.
- Jamais - Todos riram
- Eu com certeza estaria tocando saxofone por aí - Tae imaginou
- Ou estaria cheirando a esterco na sua fazendinha
- Nem me fale
- É muito bom ter vocês aqui comigo - E o silêncio brotou.
- Tá bom, vamos continuar com isso - Nanjoom se referiu às fotos - Eu não abro mão dessa - Ele tirou uma foto do grupo juntos e mostrou aos outros.
Todos adoraram tal imagem e separaram junto das outras escolhidas, enquanto isso Ana estava sentada no balcão da cozinha, ela amava a companhia dos sete mas não trocava por nada seus momentos consigo mesma onde conseguia refletir em paz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LET GO
HumorDeixar ir também é uma prova de amor, às vezes dolorosa porém necessária.Às vezes, a partida é necessária porque ficar é sinônimo de sofrimento. Mesmo que a gente não saiba dizer adeus, mesmo que a gente lute para que a despedida não aconteça.... Am...