Amar não é errado 🌈

9 2 0
                                    

O amor é uma coisa linda demais pra ficar escondida dentro do armário.



[Jeon Jungkook]

Estava definitivamente perdendo Jimin e fazer algo para mudar isso estava fora do meu alcance.

Sei que até o amor mais verdadeiro um dia acaba e era chegada a hora de Jimin cansar e seguir em frente.

Sempre busquei me preparar para a possível desistência do mais velho mas a verdade é que nunca estamos verdadeiramente preparados para perder quem amamos e ver Jimin escapando das minhas mãos estava destruindo meu coração confuso.

O sentimento de prepotência estava me destruindo por dentro como se cada camada do meu corpo estivesse sendo incendiada sem dó, havia deixado minha real versão na estante e agora estou perdido na floresta dos sentimentos perdidos. Me sinto preso na névoa das estrelas perdidas, eu sou uma delas.

Perdido e sem brilho

É aterrorizante estar frente a frente com meu próprio reflexo e não encontrar coragem nos olhos do meu próprio eu, toquei no vidro espelhado à procura de um rastro do Jungkook antigo, rastejei os dedos por cada centímetro sentindo-me como um estranho sem esperança.

Quem é você?

Encarei os olhos idênticos outra vez, um rastro de minha real versão, era tudo o que eu precisava pra me salvar dessas correntes que tanto me causam dor, apenas um pouco para que possa caminhar sem medo, era tudo o que eu precisava. Onde estará o antigo Jungkook?

Não encontrei

- Por que estou fazendo isso comigo? - Fechei os punhos com raiva de mim mesmo e o bati contra o espelho. Notei a vermelhidão se intensificando na pele mas nada disso me importou, nada se compara ao enorme caos formado aqui dentro.

Por que não consigo amar o Jungkook que todos amam?

E hoje eu finalmente me permiti chorar e me culpar, me culpar por ser um grande covarde incapaz de assumir quem sou e o que sinto, me culpar por ter perdido a única pessoa que eu amei em toda a minha vida, o único que fez meu coração disparar com um simples sorriso e Deus, como ele me fazia feliz apenas pelo fato de existir. Mas tudo estava quebrado e é meu erro.

Me culpar por abandonar meu próprio eu em nome da aceitação alheia.


Por que todos pedem para seguir nosso coração mas não é tão fácil, nunca foi.

Sou uma bagunça

E Jimin não merece isso

De repente milhares de lembranças invadiram minha mente, as cantadas disfarçadas de piadas, o cuidado diferenciado alegado por todos e o beijo, sim... nosso primeiro beijo.



2 anos atrás

Era pra ser apenas uma simples folga no sagrado final do mês quando os sete pegaram suas malas e seguiram estrada afora rumo à fazenda do avô do Kim mais novo para descansar longe dos holofotes e da rotina incansável da cidade grande, no entanto, Jeon não imaginava que sua simples estadia naquele lugar seria a porta para sentimentos desconhecidos e acontecimentos inesperavéis.

Os dias na pacata e charmosa fazenda passaram vagarosamente em meio aquele fim de tarde úmido onde os seis situavam-se na sala de estar ouvindo histórias antigas ao redor da lareira.

LET GOOnde histórias criam vida. Descubra agora