A vida continua mas o destino continua me lembrando de você

3 1 0
                                    

"Toda vez que eu penso sobre o amor
Eu não quero ouvir somente canções felizes
Eu vou encarar minha solidão, colorir meu presente"

SEUL,21 de Outubro

2 semanas se passaram após aquele célebre momento familiar, desde então, os sete focaram-se nos novos projetos do grupo custando suas horas vagas ao lado de sua garota.

Naquela graciosa tarde de primavera, Ana voava pelas ruas de Seul em cima de sua bicicleta. O tédio e a falta de vida na grande mansão dos bangtan, foram o ápice para que Ana tomasse uma importante decisão: Iria arrumar um emprego.


- Você pode começar amanhã se quiser, por hoje não será necessário ok?? - Ana ouvia atentamente aos avisos de sua nova patroa. Seus cabelos negros como a noite juntavam-se às orbes negras da jovem senhora como se guardasse um grande segredo dentro daqueles olhos tão misteriosos e estranhamente tristes.

- Ok senhora, muito obrigada pela oportunidade - Ana sentia seu coração explodir de alegria - Prometo que serei a melhor funcionária que a senhora já teve - Ana curvava seu tronco inúmeras vezes em ato de reverência.

- Sou muito nova pra ser chamada de senhora - A morena encarava-se várias vezes em seu próprio reflexo no pequeno espelho da loja.

- Ah sim, me desculpe chefe

- Aish me trate como alguém da sua idade, não vejo necessidade em tanta formalidade - A mulher suspirou pesado, seus olhos se perdiam entre o chão e a vidraça do local - Você me lembra alguém - Ela sorriu curto - Alguém que deveria estar bem longe dos meus pensamentos - A última frase foi dita quase como um sussuro decepcionado mas audível o suficiente para que Ana o escutasse e ativasse sua curiosidade sobre a vida daquela misteriosa mulher.

- A livraria costuma ficar cheia de jovens pela manhã então chegeu cedo, ah sim...se vier algum famoso ou algo assim, cuide para que o cliente não tenha sua privacidade exposta ok? Estou fartas de feedbacks negativos.

- Ok hum...estou indo então, meus amigos devem estar me esperando em casa - A mais nova pegou seu casaco bege e se despediu de sua nova chefe andando até sua bicicleta.








- Que tal um filme?

- Nada de romance por hoje, minha cota de lágrimas já tá cheia - Hoseok se pronunciou em meio aos suspiros entediados de Min e Ana enquanto os outros faziam um lanchinho na cozinha - Você escolhe Yoon

- Okay então... Tubarões Assassinos - O Min sugeriu

- Os meninos estão perguntando sobre o que é - Ana mostrou a mensagem trocada com um dos garotos em seu telefone.

- UMA CAPIVARA QUE PEGA DENTE E DANÇA RAGATANGA PRA SE CURAR - O platinado gritou propositalmente enquanto o ruivo caiu na risada. Pôde-se notar a feição inocente de Jungkook vindo da cozinha.

- Eu tenho medo de capivaras, pode escolher outro - E voltou pra cozinha. E todos riram de novo.

- Sobre o quê é esse seu trabalho Ana? - Hobi soltou curioso enquanto ambos assistiam à um dorama na sala de estar.

- Bem, é uma livraria

- Uh, isso é muito bom - Foi a vez de Nanjoom falar animado - Qual é o nome dela?? P

- Letters & Love...fica à duas quadras daqui - Ana disse enquanto colocava outra porção de pipoca na boca - É bem grande e romântica, tem até um espaço pra clientes no terraço. É tão lindo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 13, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

LET GOOnde histórias criam vida. Descubra agora