"Todas as noites doentias e conturbadas
Que eu estive esperando por você
Elas sempre valeram a pena, sim"[Angel baby - Troye Sivan♡]
~♡~♡~
Jimin sentiu seu entusiasmo murchar ao notar o quarto aparentemente vazio. Decepcionado, o Park se viu pronto para abandonar o cômodo e se encher de soju no primeiro bar que lhe aparecesse mas tudo mudou quando seus olhos se encontraram com o homem aclamado.
O loiro sentiu seu corpo entrar em combustão ao ver o homem dos seus sonhos sair do banheiro com o corpo à mostra, apenas uma toalha branca enrolada em sua fina cintura e seu corpo parecia ter sido esculpido pelos deuses.
Jungkook é perfeito
Os olhos cruzados em uma conexão inestimável contribuíam para uma cadência ultra acelerada. O silêncio do quarto pouco iluminado contrastava-se à sombra pousada sobre o tronco desnudo do homem mais novo. Park permaneceu ali se martirizando internamente por ter pensamentos tão obscenos sobre seu pequeno.
Nem um pouco pequeno
O som de Angel baby ecoou pelo quarto como um alarme em um fim de um sonho trazendo o despertar aos dois hipnotizados, Jungkook quis morrer ao lembrar que havia colocado a dita no modo repetitivo enquanto chorava no banheiro. Considerava inquestionável a quantidade de lágrimas derramadas naquele banheiro.
Jimin não se conteve e se pôs a sorrir envergonhado, mesmo que no fundo estivesse sentindo a velha faísca da esperança voltando. Jungkook não iria saber, mas Jimin se sentia feliz ao saber que Jungkook ainda guardava aquela canção na memória.
Já era um bom começo, certo?
- Essa música...- Jimin encarou o chão sorrindo, Jungkook amava seu sorriso.
Ambos imersos à música e cheios de saudades, não houve um dia em que não lembrassem daquele estranho dia e em como sentiam falta, sim... Jungkook queria tanto quanto Jimin.
Aprendera a acreditar no amor mas nunca havia se visto em tal situação de fato, por que o medo é assim: Um furacão que detecta faíscas de esperança e as destrói sem piedade alguma. É como um vício.
Mas tem cura
Sempre tem
Por que tinha medo mas seu coração latejava cada vez que o via, sentia medo mas era impossível não pensar no loiro cada vez que ouvia uma canção de amor por que todas elas descreviam seus sentimentos e lhe mostravam cada vez mais que o que Park lhe causava ia além do imaginável.
Por ele colapsava quando Park sorria.
Foi pensando nisso que Jungkook anulou totalmente a distância que ainda existia entre eles colando seus corpos e tocando a cintura do loiro.
As respirações descompassadas, os corações desesperados gritando um pelo outro batendo-se rapidamente um contra o outro, os corpos ansiosos por mais.
Jungkook esfregou seu nariz sobre o alheio arrancando sorrisos bobos de ambos, tão apaixonados. As ameaças de um possível beijo estavam matando Jimin e percebendo isso, Jungkook colou suas bocas em um ato necessitado.
O toque que até então era delicado e carinhoso, se transformou em um beijo intenso e cheio de desejo quando ambas as línguas se encontraram dançando freneticamente em perfeita sintonia. As mãos de Jimin subiam para o pescoço e nuca do mais novo apertando os fios escuros e voltando para suas costas desnudas enquanto Jungkook ocupava-se em apertar a fina cintura do seu Hyung, tão satisfatório.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LET GO
HumorDeixar ir também é uma prova de amor, às vezes dolorosa porém necessária.Às vezes, a partida é necessária porque ficar é sinônimo de sofrimento. Mesmo que a gente não saiba dizer adeus, mesmo que a gente lute para que a despedida não aconteça.... Am...