Julius e Vanessa se separam ao ouvir a voz maliciosa de Jennifer muito próxima deles.
Ela estava visivelmente bêbada e ainda segurava um copo na mão. O sorriso que pregou no rosto parecia mais uma careta de raiva. Suas mãos tremiam levemente por causa da bebida e seus olhos expeliam ódio.
- Acho que você bebeu demais, Jennifer – disse Julius segurando a mão de Vanessa que não sabia o que dizer.
- Bebi demais, queridinho? – ela riu e então ficou séria – Você é um merda, Julius! Primeiro Rosie, aquela pateta nojenta, que se fingia de santa e agora... Agora essa garota que parece a cópia cuspida de Rosie!
- Deixe Rosie e Vanessa fora disso, Jennifer – Ele fez um gesto para Vanessa se afastar, mas ela continuou onde estava.
- Ela está com ciúmes – murmurou para Julius – Talvez fosse melhor levar ela embora.
- Ohhhhh!!!!! ESTÁ COM PENA DE MIM? – gritou Jennifer chamando a atenção das pessoas que estavam ao redor.
- O que aconteceu? – Cherry perguntou quando parou para observar o show que Jennifer dava.
- Ela ficou louca! – exclamou Nick rindo.
- Vamos embora, Jennifer! – Julius tentou pegá-la pelo braço, mas a garota se esquivou e lhe plantou um tapa no rosto.
Vanessa, Julius e Jennifer já eram o centro das atenções do baile. Os três se encontravam no meio de um circulo de pessoas que observavam a cena, curiosos, esperando o ato final. Vanessa engoliu em seco, olhando ao redor e vendo as pessoas pararem de respirar quando a mão de Jennifer atingiu o rosto de Julius em cheio.
- Você... acabou comigo! – continuou Jennifer começando a chorar – Me trocar por uma dessas??? O que elas tem? Não me diga que é beleza...
- Por favor, Jennifer... – Julius tentava se controlar e não deixar a raiva transparecer.
- ELE SÓ ESTÁ COM VOCÊ – ela apontou para Vanessa – PORQUE VOCÊ SE PARECE COM AQUELA GARTOINHA POBRE E RIDICULA!!!!
Julius olhou para Vanessa e balançou a cabeça negativamente e suspirou.
- Eu lembro como Rosie era toda engraçadinha e fingida – Jennifer forçou uma risada e derrubou seu copo de bebida – Ainda bem que morreu! E você matou ela!
Julius cerrou os punhos e fechou os olhos.
- Aquele acidente de carro... Tenho certeza que foi proposital! Você matou ela! MATOU ELA, JULIUS BRADFORD! Agora está tentando se consolar com essa daí! Eu tenho pena de você, queridinha.
- Meu Deus! Essa garota não vai calar a boca! Temos que tirar ela daqui – disse Cherry se aproximando de Jennifer ameaçadoramente.
- Não! – Julius segurou a amiga – Eu vou tirá-la daqui. Deixe ela falar o que tem vontade...
Vanessa continuava parada, sem se pronunciar, porque talvez, se o fizesse, pioraria a situação. Jennifer parecia estar fora de si, cambaleante, rindo como louca e dizendo coisas desagradáveis.
- Pena! Pena! PENA! Eu poderia consolá-lo bem melhor, Julius – ela sorriu com malicia e se aproximou de Julius parecendo um gato querendo carinho – Você lembra muito bem, não é?!
Julius virou o rosto quando a garota tentou beija-lo e fez uma careta.
- SE NÃO FOSSE VOCÊ! AAAHHHH – gritou histérica para Vanessa – SUA VAGABUNDA, NOJENTA! SE NÃO FOSSE VOCÊ, EU TERIA ELE PARA MIM E SÓ PARA MIM!!!! SUA...
O tapa vibrou pela mão de Vanessa e deixou uma marca vermelha no rosto perplexo de Jennifer. As duas respiravam rápido, com um misto de irritação, nervosismo e indignação. Vanessa recolheu a mão rapidamente, fitando os olhos verdes de Jennifer que ficavam marejados de lagrimas.