Allisson, Zola, Bailey e Elis

552 60 2
                                    

S/n Greys Sloan

Como meu plantão já tinha se encerrado, estava eu na sala de descanso me trocando quando a minha namorada e a cabelinho de fogo apareceu. Não dei muita importância já que estava me trocando.

- S/a, quando vai ver a minha filha? Ela sente sua falta.- April falou chamando minha atenção.

- Cabelinho de fogo, e só marcar um dia para eu buscar ela.- falei dando de ombros e arrumando a gola da minha camiseta.- Amor, já vai para casa?

- Ainda não, vai querer ir para la?

- Se tiver tudo bem...não estou afim de ver o Sloan.

Ela veio ate min e me deu um selinho bem demorado e logo me entregou a chave dela. Abracei a April rapidamente e peguei minha mochila e sai do hospital. Na saída vi meus pais, minha mãe assim que me viu veio ate mim já que o meu carro estava ao lado do  carro do meu pai.

- Vai para casa filha?

- Vou la para a casa da minha tia, vou dormir com a minha mulher.

- Ok então bebe, mamãe te ama e muito.

- Também amo a senhora.- dei um beijo no rosto dela e entrei no carro.

Dirigi ate a casa da minha tia, assim que coloquei o carro enfrente a garagem, já desci com a minha mochila e entrei. Já estava no quarto da minha namorada e de banho tomado, Zola logo apareceu com os irmãos atrás dela e se deitaram la na cama junto comigo. Os três já estavam de banho tomado e com sono, o Bailey saiu do quarto e logo voltou com um livro em mãos.

- S/a...conta historia para gente?

- Conto sim, aqui ou la no quarto de vocês?

- Aqui.

Comecei a ler a historia da “Branca de neve” para eles e não demorou muito para eles pegarem no sono, como eu estava cansada dormi junto. Umas horinhas depois acordei abraçando um corpo.

- E você amor?

- Sim...pode voltar a dormir vida.- falou e me deu um beijo na testa assim que deitei no peito dela.

Não demorei a voltar a dormir, Amélia Shepherd foi a melhor coisa que me aconteceu.

No outro dia...

Acordei e não senti o corpo da Amy do meu lado, me levantei e fui fazer minha higiene matinal. Sorte a minha que eu estaria de folga hoje. Assim que voltei para o quarto vi três pessoinhas na cama. Assim que me viram sorriram.

- S/a. mamãe fez panquecas e mandou te chamar.- Ellis falou com seu jeitinho meigo.

- Vamos descer então.- me sentei na cama e logo eles vieram subir em mim, Zozo não quis subir nas minhas costas enato o Bailey subiu e eu peguei a Elis e segurei ela na frente. Desci com eles e acabei assustando minhas tias e minha namorada.

- Amor...que isso?- perguntou rindo.

- Isso se chama, preguiça de andar.- ri e desci os dois e logo me sentei e recebi um prato com panquecas e uma xicara de café.

Comemos em meio de uma conversa animada, assim que terminei lavei as coisas sujas e subi para pegar minhas coisas para ir para casa. Assim que entrei em casa fui direto pro meu quarto e como eu tinha que organizar ele, tirei a roupa que usava e vesti um short leve. Organizei meu quarto e peguei minhas roupas sujas para lavar. Meu celular começou a tocar e eu fui ver quem era. Assim que vi o nome da Teddy entrei em alerta.

Ligação on...

📲- Oi Teddy, o que aconteceu?

📲- Oi S/a...queria te pedir um favor...

Greys anatomy - Imagines { 2°Temporada}Onde histórias criam vida. Descubra agora