Rolezinho among family.

566 63 0
                                    

Pov’s Amélia Shepherd

Como a minha namorada já estava mais calma e manhosa [ ela só se faz de durona mesmo],resolvi que iriamos fazer a noite de jogos la em casa. Me levantei e puxei a S/n junto comigo a mesma não entendeu nada. Fomos ate a sala de descanso e estava quase todas as meninas la. S/n assim que viu a Ari deitada no sofá foi ate la e deitou encima dela.

- Amy, o que a minha criaturinha faz encima de mim?- Ari me perguntou rindo pelo bico que a minha namorada fez.

- Sei não, ela está daquele modelo.- olhei para ela e a mesma entendeu.- Estava pensando em fazer uma noite de jogos hoje, quem topa?

Meredith, Maggie, Arizona, April e Carina toparam, S/n estava alheia de tudo já que estava cochilando encima da Ari, a mesma foi bipada e não sabia o que iria fazer já que tinha uma “criança grande” deitada encima dela. Nem precisei ir ate la, minha sogra apareceu e  foi ate la.

- S/n acorda, Ari tem que trabalhar.- mexeu com ela e não demorou muito e ela acordou e se levantou quase caiu no processo mais a mãe dela a segurou.- O que houve com ela?- me olhou.

- Cansaço...la na minha sala ela estava assim também.

Ela se sentou assim que a Ari se levantou e fez que a S/n se deitasse no colo dela,  conversamos em um tom baixo ate que o furacão Miranda Bailey aparece na sala toda apavorada atrás de alguém. Meredith, Maggie e April saíram da sala pois foram bipada. Carina parecia nervosa com algo, ela olhava no celular de minutos a minutos. Miranda me puxou ate o lado de fora da sala.

- A namorada da Carina esta aqui no hospital e não quer que ela saiba, preciso que tire ela daqui para eu acorda a sua namorada, Maya não quer outra pessoa a não ser a S/n.

Concordei e fui ate a Carina, chamei a mesma para irmos comer algo e ela aceitou de bom agrado, fomos  ate a cantina e pegamos algumas coisas para a gente comer.

Pov’s S/n Greys Sloan

Senti alguém mexer comigo pela segunda vez e acordei sem paciência, assim que vi quem era já fiquei em alerta. Miranda estava me olhando com uma cara de culpa por ter me acordado.

- O que houve?- perguntei me sentando.

- Maya Bishop esta aqui...e não quer outra medica a não ser você.

- Vamos la...chama a Carina.- ela negou.- O que houve?

Ela me explicou que a Maya estava em ocorrência e acabou se machucando e não quer deixar outro medico encostar nela. Me levantei e a mesma me levou ate onde a loira estava. Assim que chegamos la estava o escroto do Gibson, Andy e a Vic. Assim que a loira me viu começou a chorar novamente.

- Quero todos fora daqui.- falei firme e grosa. As meninas saíram e só o escroto ficou, mais como nem com paciência eu estava olhei para ele bem mais seria que o normal.- Saia daqui antes que eu chame os seguranças.

Ele resmungou e saiu, deixando eu, Miranda e a Maya. A loira estava assustada pelo meu tom de voz e por esta no hospital.

- O que houve?- perguntei.

- Eu...eu estava  no chamado quando o teto caiu encima de mim...meu pé esta doendo e meu braço também.- falou me olhando.

- Mesmo você não querendo que chame a Cah eu irei, pode ficar brava comigo por o tempo que quiser.- ela iria retrucar mais eu não deixei.- Sem mais Maya, sou sua amiga sim, mais aqui sou a sua medica. Dra. Bailey, vai la e chama a Carina para mim, por favor.- ela concordou e saiu.

Pedi ao meu interno que trouxesse as coisas para engessar o pé da Maya e assim ele fez, mais antes levei a mesma pra fazer um raio-x, e de fato ela tinha torcido o tornozelo e o braço estava com uma luxação. Voltamos para o quarto e a Carina já estava la nervosa perguntando da Maya. Ajudei a loirinha a voltar para cama e olhei para a Carina.

- Carina, se non ti calmi, ti darò io stesso un tranquillante.[ Carina, se você não se acalmar eu mesma  irei aplicar um tranquilizante em você.]- tive que falar em outra língua já que ela não calava a boca.

- Non puoi farmi questo, la mia Maya è in un letto d'ospedale.[ Você não pode fazer isso comigo, a minha Maya esta em uma cama de hospital.]- falou me olhando nervosa.

- Se você não se acalmar eu vou fazer sim, agora senta ali e fica caladinha e quieta.- falei já arrumando tudo para engessar o pé da loira, a mesma fez o que eu mandei.

Maya já estava com o pé engessado, e com uma tala no braço, ela iria ficar de observação ate o outro dia. Amélia apareceu e me chamou, sai para fora do quarto e logo ela me entregou um copo de suco.

- Amor, vai para casa agora? E que tem a noite de jogos hoje...

- Agora não, mais assim que meu turno acabar vou direto para sua casa.- bebi um pouco do suco.- Quase tive que sedar a Carina, ela não se calava.

- Ok  babe, sua mãe vai levar roupa para você.- concordei e ela me deu um selinho e saiu.

Voltei para o quarto e as duas pombinhas estavam conversando, me sentei no colo da Carina e a Maya olhou para mim com uma cara feia.

- Ela e minha viu e não divido.

- Eu sei que essa besta aqui e sua, eu tenho a minha.- ri.- Amanhã irei vim dar alta para você e não tente aprontar nada enquanto eu estiver longe.

Conversamos por um tempo, ou melhor ate meu horário acabar, falei que iria deixar um conjunto de moletom para a Carina la na minha sala e a mesma concordou, ela não iria para a noite de jogos e pediu para avisar as demais. Me despedi e fui ate a minha sala me trocar e pegar minha mochila e fui para casa da Amy. Dirigi ate la bem tranquila, assim que coloquei o carro enfrente a garagem, desci do mesmo e logo vi que as meninas estavam la. Assim que entrei os olhares foram direto para mim.

- Oi garotas.- caminhei ate a minha namora e dei um beijo na testa dela.- Tchau garotas.- ri e subi ate o quarto da Amy.

Tomei meu banho e me vesti, estava arrumando meu cabelo quando senti uma pessoa abraçar minha cintura, era a mulher de olhos verdes que eu sou apaixonada. Assim que terminei, dei um beijo nela e logo descemos me sentei em uma cadeira e já me entregaram um copo de suco, olhei para a minha mãe e a mesma deu de ombros.

- S/n, vai ficar só no suco hoje?- Ari me perguntou debochando. 

- Por agora eu acho que sim.- olhei para a minha mãe.- Na hora que formos jogar quem sabe.

- Nem na hora que forem jogar, sem bebidas para  você mocinha, estou fazendo isso com você e seu pai.

Agora es a questão, o que aprontamos.


Agora es a questão, o que aprontamos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Terá continuação....

Greys anatomy - Imagines { 2°Temporada}Onde histórias criam vida. Descubra agora