Assim que chegamos na casa da minha tia, tivemos a sorte de estarmos sozinhas, subimos para o quarto e já fomos tirando nossas roupas, minha namorada estava usando uma lingerie na cor vermelha e por coincidência eu também usava roupas intimas nessa cor.
- Amor...temos que ser rápidas...Mer logo chega com as crianças.- minha namorada falou se aproximando de mim e levando sua mão ate meu membro que ainda esta coberto pela box que eu usava.- Nem fiz nada e você já esta assim...
- Efeito Shepherd...- dei um sorriso safado e peguei ela no colo e coloquei no centro da cama.
Terminei de retirar as peças que faltava em nosso corpo e me posicionei entre as pernas dela, dei a devida atenção para os seios dela [uma das partes que eu mais achava atraente e convidativa] e fui descendo minha boca pela barriga dela ate chegar em sua intimidade e passei a língua levemente e ouvi um gemido manhoso. Acelerei os movimentos da minha língua e dos meus dedos em sua intimida ate sentir seu gozo escorrer em meus dedos.
- Amor...preciso de você dentro.- falou me puxando ate nossas bocas se grudarem.
Peguei uma camisinha perto da cama e logo coloquei no meu membro, voltei a ficar entre as pernas dela e guiei meu membro ate sua intimidade onde estimulei seu clitóris por um tempo ate entrar todinha nela, esperei uns minutos para ela se acostumar mais logo ela se moveu. Quanto mais eu estocava, mais ela gritava e gemia de prazer, senti sua intimidade me apertar e eu já sabia que ela iria gozar pela segunda vez. Ela abraçou minha cintura com as pernas e aumentei mais os movimentos ate ela gozar forte apenas para mim, me movimentei mais algumas vezes e logo gozei. Cai encima dela com a respiração ofegante e senti ela passando a mão nas marcas que ela deixou.
- Você sempre me surpreende, vida.- falou e eu ri.- Banho?
- Sim...mais eu ainda quero provar desse seu corpinho.- sai de dentro dela e logo tirei a camisinha e dei um nó.
Me levantei e ajudei ela a fazer o mesmo. Fomos para o banho e rolou mais uma rodada de sexo quente. Assim que nos recuperamos, tomamos nosso banho e logo saímos.
-S/a...a Elis esta adorando te ter aqui, já que você faz de tudo.
- Ta nada, ela e os outros dois tiraram tanta foto no meu celular que ficou travado por uns minutos.-ri.
Ela riu e descemos la para a sala com ela nas minhas costas, folgada demais e ela. Chegamos la e os pestinhas já estavam la fazendo bagunça, assim que me viram já me fizeram descer a tia deles das minhas costas e eu apenas ri.
- Tia Amélia, você e a cabeça de vento ai, vulgo S/n vão ter filhos?
Me engasguei com a agua que estava bebendo e olhei para a Amy, nunca conversamos sobre isso e por mim não vamos ter filhos.
- Zozo...eu e a S/n ainda não falamos sobre esse assunto, mais por que a pergunta?- minha namorada falou indo em direção a ela.- E que...eu amo a S/n e já tenho que dividir ela com a Sofi e com esses dois aqui...ela e como a irmã mais vela que eu tenho mesmo sendo filha da tia Lexipedia. Não quero dividir ela com mais nenhuma criança.- correu e me abraçou forte.
- Você não vai precisar me dividir com mais nenhuma criança, mais se caso acontecer você sempre será aquela garotinha que só queria ficar comigo. Eu te amo Zola, como amo seus irmãos e a minha irmãzinha.- falei tudo abraçada com ela.- Vocês duas ai, parem de chorar.- ri.
Minha namorada e a minha tia Mer estavam chorando, dei um beijo na testa da Zozo e fiz o mesmo com os outros dois. Fui para a sala com eles e logo veio uma ideia na minha cabeça, eu iria assustar minha tia Maggie. Me levantei e fui ate onde minha namorada e minha tia Mer estava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Greys anatomy - Imagines { 2°Temporada}
AléatoireÉ se tudo que tivessem vivido não fosse real é hoje a Lexie estivesse casada com Mark é tido uma filha.. S/n : Seu nome S/a: Seu apelido Essa fanfic aborda o conteúdo sobre intersexualidade, portanto, se não gosta não leia! Criado por: @Greeneyespla...