Promo II

188 22 0
                                    

Amélia Shepherd

Estava observando minha esposa e o nosso filho, nosso menino Luke deitados na cama S/n estava bem mais grudada em mim e custava deixar alguém ficar com o nosso filho, quem conseguia algo era sempre minha sogra e a Carina.

- Ei, vamos nos atrasar.- falei chamando a atenção dela.

- Quero ir mais não...- S/n falou baixinho.

- O que foi?- me sentei na cama ao lado dela.

- Eu e a Maya brigamos mais cedo...e se eu for vai rolar mais briga.

- Qual motivo?- perguntei, minha mulher é a Maya viraram melhores amigas depois do nascimento da Louise.

- Bom...a Maya acha que eu falei que a Lolo é mais filha minha que dela, mais eu não falei nada e sim quem falou foi o Gibson só por que ele me viu com a Carina e a Lolo aquele dia...aí hoje aquela hora que eu saí do hospital foi para ir conversar  com a Maya...brigamos de levanta o tom de voz uma com a outra e ela me deu um tapa...mais eu relevei e vim embora.- S/n falava sem me olhar, minha mulher escondeu isso de mim o dia todo e não quis sair do quarto.

- Ok...vou avisar a Carina que ouve um imprevisto.- falei me levantando da cama e pegando meu celular.- Quer algo para comer?

- Queria aquele sanduíche que vc faz...

- Vou fazer. Amo vocês.- vi ela sorrindo.

Sai do quarto ouvindo "te amamos mamãe", desci e já procurei o contato da Carina e coloquei pra chamar enquanto eu pegava as coisas para o sanduíche.

Ligação on (Cah Deluca)

📲 Oi Amy.

📲 Não vai dar para irmos mais...- não enrolei.

📲 O que aconteceu?- perguntou preocupada.

📲 Maya não te falou nada?- perguntei e ela negou apenas com um barulho.- Pois bem sua mulher confia tanto nos amigos dela que por algo que um falou minha mulher levou a culpa.- falei.- Gibson voltou a falar que a Lolo é mais filha da S/n que da Maya e a sua mulher foi na onda...a minha apenas foi lá resolver e apanhou.

📲 Estava bom demais pra ser verdade...S/n não merece levar a culpa de algo que não é verdade, Maya chegou aqui tranquila e animada para o jantar.- respirou fundo.- Vou conversar com ela aqui....

📲 Não fala que eu te liguei e contei... S/n ficou o dia todo no quarto e só agora que ficou com o Luke...

Conversamos mais um pouquinho e ela desligou mais deixou claro que ia levar o jantar para nós.

Ligação off

Terminei os sanduíches e já subi levando o prato e como tinha um frigobar no quarto eu ia pegar lá os sucos, entrei no quarto e logo minha mulher sentou na cama ansiosa para comer. Começamos a comer até que ouvimos a voz da minha sogra e do meu sogro.

- Cadê o garotão do vovô Mark.

Mark foi falando e pegando meu filho, ele ama os avós dele. Enquanto comíamos ali no quarto os dois babavam no Luke. S/n assim que terminou se deitou no colo da Lexie e ficou, minha sogra trocou um olhar comigo.

- O que aconteceu?- perguntou.

- Teve um pequeno desentendimento com a Maya...-falei.

- O mesmo assunto?- concordei.- Por isso que eu falo para afastarem, mais não me escutam.

- Como eu vou afastar delas, Lexie?- perguntei, S/n era doente na Lolo assim como a menina nela.- Esqueceu que a S/n é apaixonada na Lolo?!

- Esqueci não, mais a minha filha não merece isso, ela ajudou as duas com o maior carinho e no final quem leva é ela.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 28 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Greys anatomy - Imagines { 2°Temporada}Onde histórias criam vida. Descubra agora