Ela não é Você.
❥ Por favor, leiam antes de iniciar a fanfic!
Opa, neném! Tudo bem por aí?! Eu espero que sim.
Antes de qualquer coisa, gostaria de dizer que essa é minha primeira obra, então peço a paciência de vocês, é tudo muito novo pra mim e eu ainda estou aprendendo a mexer nesse aplicativo, haha.
Mas vamos ao que interessa...
Sinopse:
Sem saber dizer não para sua irmã, o ensino médio de Park Jimin passa a ser completamente conturbado após aceitar a proposta de entrar para o time de vôlei do colégio, na tentativa de ajudá-la a se aproximar de seu tão sonhado crush, Jeon Jungkook.
O garoto só não esperava que essa aproximação daria completamente errado, já que seu coração começou a acelerar pelo mesmo rapaz.
⚠️ AVISOS ⚠️
1. Esta é uma fanfic de comédia, drama, bromance, LGBT, YAOI, Lemon.
2. 🔞 No decorrer dos capítulos, pode vir a ter certos gatilhos!! Contém álcool, menção às drogas, linguagem impropria, violência, problemas familiares, além de cenas +18.
Então estejam avisados.3. A fanfic vai passar por um drama na descoberta/aceitação da sexualidade de certos personagens, então tenham maturidade e paciência para entender os sentimentos de cada um, as coisas não vão acontecer de um dia para a noite.
4. Os capítulos são longos, então já peço desculpas antecipadamente caso você não goste muito disso.
5. O ship principal é Jikook, mas na história também irá conter outros que vocês irão descobrir com o decorrer da fanfic, sem spoilers.
6. ELANCE ( sigla de Ela não é Você ) Apesar de certos momentos "difíceis", a fanfic é uma história divertida, então não se preocupe, não é sadfic, não terá final triste.
7. Como os personagens vão estar se descobrindo com o decorrer dos capítulos, venho avisar que Jikook pode vir a ser Flex.
(Com isso quero deixar frisado que posição sexual não é o mais importante aqui!)8. A tag para usar no Twitter é #GêmeosDourados
❥ E sem mais demora, vamos para a apresentação dos personagens!! Estou ansiosa para vocês conhecerem isso, eu fiz com muito amor...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela não é Você • jjk + pjm
RomanceSem saber dizer não para sua irmã, o ensino médio de Jimin passa a ser completamente conturbado após aceitar a proposta de entrar para o time de voleibol da escola na tentativa de ajudá-la a se aproximar do seu tão sonhado crush, Jeon Jungkook. O ga...