Ela não é Você.
"A vida é definida por momentos, principalmente aqueles que nos pegam de surpresa."
O Inimaginável...
É lógico que eu sei que sempre irá existir uma primeira vez para tudo nessa vida, mas nunca nem sequer se passou pela minha cabeça que um dia o meu irmão mais velho seria chamado pela diretoria da minha escola, principalmente pelo motivo que foi. Quando ele atendeu o telefone, Sungchang parecia realmente muito surpreso, afinal saber que eu e a minha irmã estávamos supostamente envolvidos em uma briga no meio do corredor do colégio durante o horário de aula, um momento o qual deveríamos apenas estarmos presentes em sala de aula, realmente era muito chocante.
E eu o entendo perfeitamente, é claro. Aliás como eu disse antes, eu nunca imaginei que uma situação dessas poderia de fato acontecer, para mim também era uma grande novidade porque com toda certeza isso não era algo do nosso feitio, afinal eu e Roseanne nunca havíamos sido mandados para diretoria antes.
Mas o que me incomoda não é só o fato do meu irmão estar agora, nesse exato momento presente dentro da sala do diretor Kim, junto com a mãe de Lisa e um responsável pela Jennie, o que me incomoda é toda essa situação que aconteceu de uma forma tão desnecessária, e principalmente por ter sido acusado como um dos culpados quando na verdade tudo que fiz foi tentar evitar a confusão, proteger a minha irmã e tentar acalmar Lisa de todo aquele problema.
Isso tudo me deixou tão estressado que sinto que eu poderia explodir a qualquer momento. É completamente frustrante o fato de eu ter que injustamente pagar pelo erro de outras pessoas, afinal a única pessoa culpada por toda essa confusão não era ninguém menos que a própria Kim Yeri. Ela foi a responsável por causar todo aquele movimento, foi ela a pessoa que iniciou a agressão, foi ela a responsável de começar com toda aquela violência que não afetou só a minha irmã como também afetou a mim.
Eu não sou hipócrita, é claro que Rosé também tinha a sua parcela de culpa por se meter em assuntos que infelizmente não lhe pertenciam, mesmo que tenha sido com boas intenções, afinal até mesmo eu fiquei incomodado. Provocar Yeri daquela forma foi uma péssima escolha, mesmo que isso não justifique ela ter partido para cima daquela forma, e o pior de tudo é que ela era a única que com toda certeza não pagaria por absolutamente nada do que fez, já que Yeri era a única pessoa que não estava aqui.
A essa altura do campeonato ela provavelmente estava em sua sala de aula enquanto ria da nossa cara por toda essa situação de merda que ela causou, já que sua expressão de antes já entregava toda a sua satisfação.
O que me deixou ainda mais indignado foi o fato do diretor Kim me ignorar como se eu fosse apenas uma criança fazendo pirraça, já que mesmo que eu tenha tentado por diversas vezes me justificar, que eu tenha tentado dizer que eu não estava envolvido em absolutamente nada, que eu era apenas uma vítima de toda aquela situação que a filha dele causou, a história não colou. O diretor não acreditou em nenhuma sequer palavra que saiu pela minha boca, era como se tudo que eu dissesse entrasse por um ouvido e rapidamente saísse pelo o outro, ele ligou para o meu irmão sem nem pensar duas vezes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela não é Você • jjk + pjm
RomanceSem saber dizer não para sua irmã, o ensino médio de Jimin passa a ser completamente conturbado após aceitar a proposta de entrar para o time de voleibol da escola na tentativa de ajudá-la a se aproximar do seu tão sonhado crush, Jeon Jungkook. O ga...