08 • O Incômodo.

17.3K 1.9K 5.2K
                                    

Ela não é Você.

"A alma é uma fogueira que convém alimentar, e que se apaga dado que não se aumente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"A alma é uma fogueira que convém alimentar, e que se apaga dado que não se aumente."

O Incômodo...

Sabe quando alguém fica te encarando de uma forma tão descarada que você não sabe se encara de volta, se enfia a cabeça dentro de algum buraco, ou se apenas finge que nem mesmo percebeu?

É exatamente a posição que eu me encontro agora.

Eu não sei exatamente por quais motivos, mas Kim Yeri não tirou os olhos de mim em nenhum segundo, desde o momento que me sentei aqui, eu não consigo dizer nem mesmo se ela ao menos piscou, e de fato isso está sendo muito assustador. Ela sempre foi do tipo de pessoa que causava certo "medo" entre os outros alunos desse colégio, porque além de ser filha única e protegida do diretor, eles também eram de uma família rica de Seoul.

Inclusive há muitos boatos por aí de que o Sr. Diretor Kim só está nessa escola por causa de sua filha. Ele definitivamente não precisa de nada disso aqui, mesmo que esta seja uma escola de prestígio, já que o pai dele é um grande CEO no ramo de alimentação.

Não que Yeri me cause medo também, afinal para mim ela é só mais uma garota insignificante e metida de muitas que tem por aqui, mas eu sinceramente preferia quando ela sequer notava a minha presença, então estou odiando totalmente toda essa atenção voltada somente para mim.

Eu e meus amigos estávamos sentados na grama ao lado de fora do prédio esperando pelo sinal de retorno das aulas, e na realidade eu não havia percebido seus olhos em minha direção antes de Lisa me cutucar avisando que a garota estava de fato olhando em nossa direção, mais especificamente para mim, estranhando o fato de que ela nunca havia feito isso antes.

Bom, na verdade no dia que Jungkook tentou atravessar uma bola de vôlei na minha cara e nós tivemos que ir até a enfermaria, quando eu estava em suas costas ela também me encarou de forma curiosa e estranha, mas depois disso não pareceu dar tanta importância, já que nos vimos outras vezes depois disso e ela nem sequer me olhou, mas agora eu não sei, sua curiosidade parece muito mais intensa.

Hoseok até me disse para ignorar e fingir que eu não vi, porque seja lá qual for o motivo disso, ele sabia que era problema, afinal Yeri sempre era um problema. Além de ser a filhinha protegida do papai, meu amigo disse que também presenciou muitos momentos dela com Jeon Jungkook, e por isso meu amigo disse com todas as letras que distância era a única coisa que qualquer pessoa que a conhecesse bem, iria querer dela.

Apesar de estar sentada em um banco um pouco distante de nós, ela ainda assim me encarava de forma firme, confiante enquanto cochichava com uma garota que também estava sentada ao seu lado e as duas não se davam nem mesmo o trabalho de disfarçar.

Ela não é Você • jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora