Ela não é Você.
"Não é sobre fingir que as perdas não afetam, mas sim sobre se permitir esquecê-las, nem que seja por um pequeno momento."
O Fogo e a Água...
Durante o caminho até a casa de Jennie, eu estava observando com curiosidade o comportamento de Jungkook, que se encontrava sorridente enquanto dirigia e balançava os ombros de um lado para o outro, dançando a música que ele mesmo havia escolhido para tocar.
Seu humor agora me parecia estar completamente normal, assim como ele naturalmente é, além de sua famosa postura confiante que também estava presente. Algo que de fato era totalmente diferente do que ele aparentava mais cedo, principalmente por causa de sua conduta completamente estranha quando nós dois estávamos a sós dentro do vestiário, agora ele realmente parecia ter voltado a ser o mesmo cara de sempre.
Assim como ele, Jennie também estava animada e dançante, e mesmo que Lisa ainda estivesse visivelmente incomodada com a presença de Jungkook, ela não deixou de tentar animar minha amiga nem mesmo por um instante. Por diversas vezes ela puxou Lisa pelo braço, capturando seus pulsos enquanto a chacoalhava de um lado para o outro em uma tentativa engraçada de incentivá-la a dançar junto com ela, conseguindo por fim arrancar algumas risadas contidas da garota emburrada, o que fez com que todo seu esforço não fosse totalmente desperdiçado.
Me sinto extremamente feliz e confortável em ver como essas duas vem se dando super bem desde que se conheceram, de como se aproximaram tão facilmente. Principalmente depois desses últimos dias que nos trouxeram o oposto de todas essas sensações.
Embora Lisa sempre tenha sido uma pessoa fechada em relação a querer construir amizades com outras garotas, com Jennie realmente havia sido diferente. Desde o primeiro dia até hoje, minha amiga sempre olhou para ela com uma expressão bem humorada e receptiva, e mesmo quando ela está zangada com alguma coisa, — assim como estava a alguns minutos atrás — ao lado de Jennie, ela não conseguia sustentar o seu mau humor por muito tempo.
A garota pequena e de personalidade firme realmente conquistou espontaneamente a afeição da minha amiga, até porque se fosse eu quem estivesse balançando os braços dela daquela forma, com toda certeza o meu nariz estaria encharcado de sangue agora, mas como não sou eu e sim a Kim Jennie, tudo que ela fez foi apenas falhar miseravelmente em tentar evitar o seu sorriso.
E bom, de qualquer forma não é como se eu estivesse reclamando ou até mesmo me sentindo enciumado por causa disso, eu realmente não estou.
Na realidade, é muito mais satisfatório saber que agora ela também tenha a amizade de Jennie, que elas sejam próximas e que ela tenha mais uma pessoa com quem se sente cômoda. É mesmo aliviante ver que depois de tanto tempo, ela finalmente permitiu alguém se aproximar, assim como eu também tenho me permitido em relação a Jungkook, mesmo que a nossa relação seja completamente diferente, já que por diversas vezes Jennie já deixou claro ao dizer em voz alta sobre o seu interesse romântico pela minha amiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela não é Você • jjk + pjm
RomanceSem saber dizer não para sua irmã, o ensino médio de Jimin passa a ser completamente conturbado após aceitar a proposta de entrar para o time de voleibol da escola na tentativa de ajudá-la a se aproximar do seu tão sonhado crush, Jeon Jungkook. O ga...