Ela não é Você.
"Existem inúmeros motivos que fazem o coração acelerar, e no meio de tantos, hoje o motivo foi você."
O Susto que Você me deu...
Mesmo que eles estivessem a alguns metros de distância da quadra, ainda era totalmente possível notar o espanto estampado no rosto dos dois, e de qualquer forma, eu também não estou nem um pouco diferente disso.
Nesse momento consigo sentir o meu corpo inteiramente travado enquanto em total silêncio, eu os observo se aproximando da quadra. Eu realmente não consegui me mover e nem mesmo dizer alguma coisa para chamar a atenção de Lisa, que ainda estava distraída o suficiente ao olhar com atenção para Jennie e Jungkook, que ainda estavam implicando um com o outro perto da rede.
Os dois também não perceberam a aproximação deles, já que ambos estavam de costas para o lado de fora. Além disso, Jennie estava rindo alto o suficiente para não escutá-los chegando, principalmente porque Jungkook estava dando bronca nela pelo fato da garota não estar prestando atenção suficiente no que ele estava tentando ensinar.
Yoongi caminhava na frente, enquanto Taehyung e Hoseok seguiam seus passos de um jeito acanhado logo atrás, e quando o mais velho percebeu que eu estava olhando fixamente na direção onde eles estavam, ele imediatamente abriu um sorriso largo e levantou o braço para acenar pra mim. Ele balançou a mão algumas vezes antes de virá-la para trás e apontar com o polegar para eles que, agora pareciam estar tentando ao máximo não retribuir o meu contato visual.
Eu engoli seco por não conseguir devolver seu cumprimento e muito menos o seu sorriso, mas logo que fiz isso, não demorou para que Lisa estranhasse o meu comportamento e minha rigidez repentina. Ela desencostou a cabeça do meu ombro e me encarou com o cenho totalmente franzido antes de me perguntar o motivo da minha expressão pasma, mas eu também não fui capaz de responder a isso, além de que eu também nem sequer havia retribuído o olhar dela.
Ainda séria, minha amiga continuou me observando por longos segundos antes de virar o rosto e seguir com os olhos na direção aonde os meus estavam, e assim que ela fez, foi como se Lisa tivesse conseguido a resposta que estava procurando, e eu tive ainda mais certeza disso quando senti sua mão agarrar firmemente a minha.
Jungkook foi o segundo a perceber minha expressão quando inesperadamente correu até mim para buscar a bola que havia rolado em minha direção. Seus passos barulhentos chamaram a minha atenção como se eu tivesse acordado de uma hipnose, fazendo com que eu finalmente desviasse os meus olhos de onde eles estavam, para agora poder olhar a bola que se encontrava bem perto dos meus pés, antes de no mesmo segundo, subi-los outra vez ao encarar o garoto que estava parado bem à minha frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela não é Você • jjk + pjm
RomanceSem saber dizer não para sua irmã, o ensino médio de Jimin passa a ser completamente conturbado após aceitar a proposta de entrar para o time de voleibol da escola na tentativa de ajudá-la a se aproximar do seu tão sonhado crush, Jeon Jungkook. O ga...