02 • O Teste.

20.9K 2.4K 6.2K
                                    


Ela não é Você.

" As únicas pessoas que  não fracassam, são as que nunca tentam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

" As únicas pessoas que
não fracassam, são as que nunca tentam..."

O Teste...

O ginásio se encontrava particularmente cheio, eu estava sentado em uma das arquibancadas próximas a quadra, observando os garotos do time treinarem enquanto esperava pela minha vez para fazer o tal "teste de entrada" para a equipe de vôlei, o qual eu tinha quase certeza que não passaria.

Eles pareciam tão cheios de energia fazendo aquilo que me peguei pensando seriamente por diversas vezes se eu realmente deveria mesmo estar aguardando por isso, já que eu não estava nem um pouco animado igual a eles, não mesmo.

Já fazia um bom tempo que eu não praticava absolutamente nenhum esporte assim, digamos que eu não piso em uma quadra dessas desde o ensino fundamental. Me sentia completamente enferrujado apenas de olhar a movimentação daqueles garotos na minha frente.

O barulho dos tênis deslizando na quadra só piorava ainda mais a minha pequena irritação, meus tímpanos já estavam quase pedindo por misericórdia, além disso o calor estava quase me matando, e se eu estava me sentindo derreter, imagina só aqueles que estavam ali, correndo de um lado para outro, atacando e defendendo como se suas vidas dependessem disso.

Meu dia não tinha como ficar pior.

O verão desse ano chegou para castigar a todos aqueles que um dia reclamaram do frio que fez no inverno, e é claro que sou uma dessas pessoas, sem qualquer dúvida disso. Pedi tanto para que fizesse sol e que o calor voltasse que agora tudo o que eu quero fazer é lavar minha boca com sabão.

O frio definitivamente é melhor para mim.

Estou me sentindo um pouco exausto já que na semana passada eu acabei pegando um resfriado que quase acabou comigo, o que é triste porque não tem coisa pior que ficar resfriado no verão. Só fez um pouco de frio aquela madrugada mas foi o suficiente para ferrar comigo.

O pior de tudo foi ter que aguentar Lisa me enchendo o saco dizendo que me avisou. Claro, ela não perde uma oportunidade de me caçoar, e ainda tem coragem de dizer que é uma boa amiga.

Mas tudo bem, tudo bem... Eu sei que haverão várias outras oportunidades para que eu possa devolver na mesma moeda, principalmente quando o assunto é Lisa.

Ela sim é a campeã em se meter em desastres a nível de zoação.

No fundo, eu só queria sair correndo e me enfiar dentro do meu quarto para jogar meu videogame e fingir que nada disso aqui aconteceu, o que era particularmente impossível já que meu nome já estava naquela porcaria de lista e eu também havia prometido que tentaria.

Ela não é Você • jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora