Após aquele sonho muito louco eu nunca mais voltei a sonhar com ele.É temos um avanço, três longos meses, eu deveria estar feliz né?Então por que parece que perdi alguém importante?Hoje meu dia foi muito cheio na agência e como é quinta sem lei, é, estranho, pois é! Toda quinta o pessoal do meu trabalho sai para comer e beber algo e até dançar. As sextas nosso expediente inicia ao meio-dia, nos permitindo essa "folguinha", então hoje não poderia ser diferente, por isso decidi aceitar o convite das meninas para dançar.Ao término de mais uma quinta, a turma se dirigiu para o Best Nigth o melhor point para dançar aqui em Brasília, sempre cheio e com muita gente bonita. A noite foi incrível, a tempos que não me divertia assim, me permitir até em conhecer um carinha, trocamos telefone, alguns beijos e no final da noite voltei para minha casa exausta mais mega feliz por ter me proporcionado esse momento.Ao chegar em casa me presenteei com um delicioso banho bem relaxante daqueles de esquecer a vida e depois cai na cama de roupão mesmo, tamanho meu cansaço. Tive uma noite de bebê, plena e o melhor de tudo, sem sonhos. Sim!! Nenhum invasor ousou se apossar do meu subconsciente.No dia seguinte ao acordar, arrumei umas coisas em casa e depois partir para mais um dia de trabalho, temos alguns projetos em andamento, a empresa está numa fase super produtiva. A tarde passou num piscar de olhos e quando percebi o relógio já marcava dezoito e trinta e mais uns minutinhos chegará mais um merecido final de semana.Quando eu estava já na porta do meu pequeno escritório, o telefone coorporativo começou a tocar em cima da minha mesa, apesar de teoricamente ele ser obrigado a ir lindamente comigo, quando ouvir seu toque vindo da mesa, pensei em ignorar e ir embora. Mas quem disse que consigo fazer isso? Então como uma boa workaholic, retornei e peguei o bendito para atender.Eu só não podia imaginar que do outro lado da linha estaria o rapaz que conheci na balada ontem à noite. Um leve rubor se formou em minha face, ao recordar nosso breve momento. A confusão veio logo em seguida, quando me toquei que ao invés de passar meu número pessoal, dei meu número de trabalho ao coitado. Eu sou demais né?Ele me pareceu meio sem graça, suponho que pensou que eu não atenderia, e de fato isso quase aconteceu, após uns minutos de ligação, ele pergunta se tenho planos para essa noite, quando digo que não, ele se antecipa e me convida para jantar, em primeiro momento, pensei em recusar, mas, por que eu faria isso? Estou a tanto tempo sozinha, que talvez já tenha passado da hora de recomeçar e foi neste convite inesperado que uma vontade louca de buscar a felicidade ao lado de alguém real me alcançou, assim eu não pensei nem mais um segundo e aceitei o convite.Se me arrependi de ter ido jantar com Heitor Munhoz? Lógico que não, o que não deveria ter acontecido, foi em pleno jantar eu linda, rindo e me divertindo horrores com um homem incrível, charmoso e ainda por cima engraçado, eu olhar pela janela e me deparar com nada mais nada menos que "o homem dos meus sonhos" em um sedã preto parado no semáforo, congelado me olhando, sim!!Foi breve nossa troca de olhares, logo o sinal abriu e as buzinas iniciaram, fazendo com que ele, branco feito papel seguisse seu rumo, eu fiquei tão desnorteada, que nem percebi que Heitor me chamava. Algumas frações de segundos, e eu já estava de pé, saindo porta fora do restaurante, perdida, olhando para os lados, totalmente descompensada.Não demorou muito e Heitor percebendo que algo havia ocorrido, estava ao meu lado, perguntando se eu estava bem ou se precisava de ajuda, eu mal conseguia me expressar em palavras, a única coisa que saiu foi "desculpe, eu preciso ir para casa, eu te ligo" eu já terminei a frase acenando para um táxi que se aproximava, deixando para trás a minha chance de algo feliz e real.Obrigada destino, você é demais.
*************************************
Xxxxiiiiiiiiiii deu ruim nesse tal recomeço da Clara em, será que essa paqueracom Heitor vai para frente?
Te espero no próximo capítulo ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que me une a você / DEGUSTAÇÃO
RomanceJá pensou em encontra o amor através dos sonhos? Nessa história você conhecerá Clara que através dos sonhos encontrará o amor... Mas, quem disse que será uma descoberta fácil? Muitos desencontros espera por Clara e Adam nesse conto emocionante