Capítulo seis

130 18 8
                                    


"Ela vai decidir de qualquer maneira
Eu juro que desde que comecei, eu nunca mais fui o mesmo, é"
Okay - Chace Atlantic.

Rosalie Bianchi

Entro atrasada na aula de Lógica Matemática, recebendo olhares de alguns alunos. Apenas tiro os fones dos meus ouvidos e me apresso pela escada, sentando na última fileira. Eu não devia ter ficado até tarde preparando um artigo para a aula de quarta. 

Confesso que a minha rotina é meio corrida, mas eu sou viciada. Faculdade pela manhã, expediente no escritório pela tarde, estudos e revisões pela noite e alguns finais de semana me dedico à leitura e criação de projetos.

Lizzie, por exemplo, disse que vou enlouquecer a qualquer momento. Mas eu uso minha rotina para distrair minha mente, para me ajudar a esquecer e quem sabe, só quem sabe, tentar superar tudo. 

— Rosalie? — Ouço a voz da Nancy me tirando dos meus pensamentos.

— Ah, oi. — Respondo, notando que o professor está iniciando outro tema. 

— Por que o cara dos gostosos não para de te encarar? 

— Que?

— O cara sombrio da casa que só tem gostosos. 

O cara sombrio da casa que só tem gostosos. Essa definição me faz rir, porque imediatamente sei de quem ela está falando.

Olho para a fileira ao lado, encontrando os olhos do Leon fixos em mim. Sua expressão é séria — como sempre — mas carrega uma pontada de interesse, como se estivesse tentando me analisar.

O mesmo olhar que me lançou na noite em que "salvou" a minha vida. 

Um arrepio percorre o meu corpo e eu engulo em seco, desviando o meu olhar do dele. 

— O cara da casa dos gostosos? – Pergunto, segurando uma risada.

— Não tente fugir de responder.  

— Eu não sei o motivo. — Dou de ombros, encerrando a conversa.

Não gosto quando as pessoas vem com muita curiosidade para o meu lado, ainda mais pessoas que converso por pura educação. Ela apenas dá de ombros e eu tento me concentrar na aula, mas por mais que meu café e o assunto peguem um pouco da minha atenção, um par de olhos me deixa completamente distraída e curiosa pelo restante da aula.

E isso me deixafuriosa porque constato que ultimamente ando pensando até demais no malditocara que possui esses olhos sombrios.

E isso me deixafuriosa porque constato que ultimamente ando pensando até demais no malditocara que possui esses olhos sombrios

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cantarolo enquanto passo o shampoo pelo meu cabelo. Margaret, sendo a idosa avoada que é, conseguiu derrubar cola no meu cabelo hoje no escritório e eu não faço a mínima ideia de como.

ImpremeditadoOnde histórias criam vida. Descubra agora