Altora on*
Logo após kurama partir de konoha,tudo ficou bem até demais depois de almoçarem eles foram descansar ,mikoto fofocando com kushina, minato e fukaku falando de negócios e itachi, Naruto e sasuke ficaram a toa, naruto tava no jardim com sasuke em seu colo enquanto itachi fala com um rapaz que era quem cuidava do jardim (o jardineiro)
Naru:parece que seu irmão tá indo bem ali não é?(diz ,e sasuke logo olha pra itachi e o rapaz que estava corado)
Sasuke:acho que sim ,bom que ele não vai mais pegar no meu pé (diz e se meche um pouco na pura inocência)
Naru:amor ...vc tá com fome?(diz arrumando um pretexto pra sasuke sai de seu colo )
Sasuke :não eu não tou ,quero ficar aqui com vc(se meche mais tentando se acomodar em naru)
Naru:sasu...por rikudu-senin ...tem como não ,ahh merda(diz ofegante por tal contanto, seu membro está a pulsar forte pelos movimentos de sasuke)
Sasu:agora se solta (sussurra no ouvido de naru)sei que vc tá duro ,quer se alivia ?(sussurra e começa a rebola mais )mais tem que implorar (rebola mais )
Naru:vc...e meu maior pecado sabia ...por favor não faz isso ou vai se arrepender (diz no mesmo tom que sasuke)
Sasu:hum vc não é convicente sabia, vou ter que piorar a situação (diz desabutuando a calsa de naru e logo pegando seu membro sem tirar pra fora )
Naru:não faz isso argh, ahh vc vai mim pagar pode ter certeza disso (diz entre ofegadas)se não vai deixa eu foder vc ,então por favor para sasuke (diz tentando não se entregar aos atos de sasuke )
Sasu:nossa vc tá ficando tão duro (diz começando uma masturbação lenta)
Naru:poha ahh...para (diz ofegante e contendo o gemido)para ...sasuke ,vc vai se arrepender de te- ahh, ahh, argh poha (Naruto tava se contendo o máximo mais as coisas ficaram mais difíceis quando sasuke aumentou a velocidade da masturbação)ahh, sasu...por favor para argh...ahh merda
Sasu:só vou para por que itachi está voltando (diz parando a masturbação e ajeitando as roupas de Naruto que tava tentando recupera a respiração correta)
Itachi:Naruto vc tá bem ?(pergunta )
Naru:sim...eu acho ,que tal irmos comer algo (diz )sasu vc pode...sair por favor (diz manhoso)
Sasuke logo sai de seu colo e eles vão até a cozinha encontrando kushina e mikoto na mesma só que com uma situação um pouco...
/até mais/
Kskksks a altora e uma rapariga mesmo passou um bom tempo sem posta descupa gente ,mim pedoem eu vou tentar atualiza todas as fics hj ok bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
~Vossa Majetade~
FanfictionNaruto uzumaki namikazi e o herdeiro do trono de konoha,naruto tem 20 anos e esta comprometido a casar -se com a princesa hyuuga ,no dia que era pra ele conhecer a princesa o mesmo não comparece avia saido do palacio de manhã pra da uma voltar.ao c...