Altora on *
Enquanto todos estavam espanhados pelo Palácio kushina e mikoto estavam na cozinha preparando algo pra comer
Mikoto :ei kushi onde tá o sal eu não foi achando (pergunta para mulher de cabelos vermelhos sedosos)
Kushina :está na parte de baixodo armário, dentro de um pote branco (diz )
Mikoto preucura e logo acha,kushina estava indo pegar um pouco de sal também quando esbarra em mikoto as fazendo cair uma na outra ,só que seus lábios se colaram em meio a trajetória até o chão, que por fim ficou uma kushina em baixo e mikoto em cima da ruiva ,mikoto cora ao ver que seus rostos estão próximos, kushina tentava acimular tal informação ,estavam tão destraidas com suas confusões que nem viram quando adentraram a cozinha Naruto ,sasuke e itachi que estavam parando vendo as duas que logo se levantaram arrumando suas vestes
Kushina :não é oque parece ok (diz seria )só esbaramos uma na outra e caímos (termina )
Naru:nossa mãe nunca imaginei ver isso na minha vida (diz fingindo uma de lezo mais não durou muito por que começaram a ri das duas que estavam nervosas )tá tudo bem a gente viu tudo ok ,mais agora eu tou com fome (termina)
Mikoto :naru vc tá bem ?(pergunta)
Naru:Sim porque?(responde )
Mikoto:e que bom...vc tá com problemas aí em baixo (diz)
Naru:foi seu filho (diz simples e logo comendo uma maçã )
Mikoto:sasuke (o chamá)vc tem que ser mais cuidadoso (diz )é vai ajudar ele ,por que se nao aquela coisa pode sai dali a qualquer hora
Sasuke :mãe...vamos naruto(diz e ele vai )seu baka ,por que não foi se alivia em ?(pergunta e logo ver o loiro sorri )
Naru:não quis, sabia que sua mãe iria percebe estão(segura sua cintura e o puxa colando seus corpos )agora vc tem um problema pra resolver (diz mordendo o lombo da orelha alheia)e bem provável vc não consegui senta ou anda por uns dias mais em questão da voz só não geme alto demais (diz ,sasuke sente seu membro acorda e seu corpo arrepia)
Sasuke:t-tem como não fala esse tipo de coisa assim do nada ,vai que alguém escuta (diz corado)vc tem que aprender a se controla
Naru:não consigo vc é lindo e gostoso Demais então...(diz é logo beija seu pescoço)agora mim ajuda que eu ajudo vc (fala tocando o membro do menor)
Sasuke:seu idiota,tem gente pra todos lado aqui como vc quer transar em pleno dia (diz sério mais logo solta um suspiro ao senti a mão de Naruto adentra sua calça)Humm...Naruto para ...vc é tão mal sab-(e interrompido por uma empregada que chega correndo indo até Naruto)
M/a:meu senhor (se curva)a herdeira do clã hyuga e a do clã haruno está esperando vc é seu noivo na sala do trono (termina de fala )
Naru:oque elas fazem aqui (pergunta )
M/a:não sei meu senhor (responde )
Naru:pode ir já estou indo (diz sério)vc vem comigo (diz )
Sasuke:tem certeza ?não quero atrapalhar (diz )
Naru:vc se casará daqui alguns meses com o futuro rei e lider de konoha e do clã uzumaki/namikaze vc sera meu companheiro nessa trajetória nova minha, estão vc nao atrapalhar, e seu dever como meu noivo está comigo (diz )
Sasuke:eu sei mais ,ok eu vou vamos logo então,vc ainda tem algo pra fazer (diz w sorri de lado pro loiro que sorri sapeca logo atrás)
Naru:vamos ,quero deica vc sem anda por um ano ainda (diz e sasuke logo para de anda e o olha )e brincadeira (diz nervoso pela aura que o moreno soltou agora )
Ele caminharam até a sala principal e logo adentram o lugar e vendo a haruno e a hyuga juntas ,Naruto caminha até trono do pai e senta logo puxando sasuke pro seu colo
Naru:oque desejam (pergunta)
Haruno:meu nome e Sakura haruno herdeira do clã haruno(se curva) ,vim aqui fala com vossa senhoria por uma ocasião vamos se dizer importante, na verdade quero pergunta algo (diz )
Hyuga:meu nome é hinata hyuga herdeira do clã hyuga (se curva )vim conhecer meu senhor qual seria meu marido (diz)
Naruto :bom ,haruno fale-me o que quer pergunta (fala a olhando )
Sakura :queria pergunta se e verdade que o segundo filho do lider do clã uchiha irá se casar com vc ,mesmo com um casamento marcado comigo (diz ,em suas palavras Naruto sentiu raiva )
Naruto:sasuke se tornará minha rainha e esposo do líder do clã uzumaki então seu casamento com o moreno maia belo de konoha não irá acontecer (diz )
Sakura:isso é um absurdo ,como vc irá ter herdeiro sendo que vai esta casado com um homem, hinata pode da herdeiros forte pra vc estão deixe sasuke vim pra mim (fala alterada um pouco)
Naruto :se eu quisesse que fosse pra hyuga mim dar herdeiros quem estaria sentada em meu colo seria ela (diz sério mais ainda )
/até mais /
Ksksksk espero que gostem
VOCÊ ESTÁ LENDO
~Vossa Majetade~
FanficNaruto uzumaki namikazi e o herdeiro do trono de konoha,naruto tem 20 anos e esta comprometido a casar -se com a princesa hyuuga ,no dia que era pra ele conhecer a princesa o mesmo não comparece avia saido do palacio de manhã pra da uma voltar.ao c...